Fandom

GTA Patrollers

Charge Island

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Charge Island é uma pequena ilha, oficialmente parte do
Charge Island - Mapa.jpg

Localização de Charge Island, marcada por um círculo no mapa de Liberty City.

distrito de Dukes, localizada no Humboldt River, sendo limitada por Algonquin à oeste, Dukes à leste, e Bohan à norte. Boa parte da ilha se encontra abaixo da East Borough Bridge, que conecta os três distritos acima citados.

Charge Island é praticamente toda dedicada à atividade industrial, a East Borough Bridge e um centro de tratamento de água. Sendo assim, e ilha torna-se decididamente impossível para o desenvolvimento residencial. Além da ponte acima e de todas as construções dedicadas ao saneamento básico, a ilha também apresenta um ancoradouro, uma doca de carga, e um repositório de combustível. A ilha aparece duas vezes na história de Grand Theft Auto IV, nas missões Diamond's Are a Girl's Best Friend e Catch the Wave. Uma pequena floresta com um riacho também está presente na parte oeste da ilha, baseada na Little Hell Gate no meio da ilha. A estrada não-nomeada à leste é baseada na Hell Gate, em Astoria. A pequena estrada à norte é baseada na Bronx Kill, embora a Bronx Kill real seja bem menor.

CuriosidadesEditar

  • Existe também um campo de beisebol na parte norte da ilha, idêntico ao do Meadows Park.
  • Charge Island é baseada na Ward's e Randall's Island.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória