FANDOM

O Grotti Cheetah é um veiculo de duas portas Civil / Super esportivo que aparece pela primeira vez em Grand Theft Auto III, depois em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Liberty City Stories, Grand Theft Auto: Vice City Stories e no Grand Theft Auto: V.

DesignEditar

Universo 3DEditar

No universo 3D ou mais precisamente em GTA III até o GTA Liberty City Stories Cheetah foi fortemente inspirado em uma Ferrari Testarossa 1984/1996.

Em GTA III o cheetah tem sua parte frontal arredondada e de formato suave, em GTA Vice City e em GTA San Andreas, o Cheetah adquire uma aparência mais quadrada na sua parte frontal, além de uma entrada de ar no capô do veículo.

Universo HDEditar

No universo HD ou mais precisamente em Grand Theft Auto V o Cheetah foi totalmente remodelado, se parecendo bastante com uma Ferrari Enzo e também com uma Pagani Zonda.

Sua traseira lembra bastante uma Koenigsegg CCX, todas essa misturas resultaram em um carro super esportivo com aparência futurista e ousada.

Performance Editar

Universo 3D Editar

A aceleração do Cheetah é ligeiramente inferior à de outros carros esportivos no jogo, mas a manipulação, velocidade e travagem são muito superiores a todos os outros.

CheetahSA2.png
Devido à sua baixa suspensão, ele praticamente abraça a estrada e não é propenso a capotamento ou entrar em fora de controle nas curvas em altas velocidades. No entanto, O Cheetah de GTA III tem suspensões mais duras do que as do Banshee, Stinger e Infernus , tornando-se incapaz de lidar com solavancos e freios sem comprometer a estabilidade. Para a maioria dos jogos do Universo 3D ele é o carro mais rápido, mas sua velocidade máxima foi reduzida no GTA San Andreas.

Universo HD Editar

Cheetahd4f58.png
O cheetah é um dos carros com melhor desempenho em GTA V, sendo capaz de competir com o Adder, a Entity XF, o Turismo R e o Zentorno. Por ele ter uma grande velocidade e aceleração acaba tornando-o útil para a maioria das situações difíceis que o jogador possa enfrentar, como assaltos e perseguições policiais , e como a sua anterior versão universo 3D também tem manuseamento e travagem extremamente sensível, o que torna muito mais ágil do que outros super carros no jogo. Isso torna particularmente útil em corridas urbanas on-line, onde, isso nas mãos de um motorista consideravelmente hábil.
  • De 0 a 100 KM/h em 4,7 segundos;
  • Motor V8;
  • Câmbio de 6 marchas;
  • 1400 Kg.

LocaisEditar

Grand Theft Auto III

Grand Theft Auto: Vice City Editar

Grand Theft Auto: San Andreas Editar

Grand Theft Auto: Liberty City Stories Editar

  • No estacionamento de Francis International Airport.

Grand Theft Auto: Vice City Stories Editar

Grand Theft Auto V Editar

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória