FANDOM

"Maria, minha garota preferida! Está procurando por um pouco de diversão?" (Chico oferecendo drogas a Maria)

Chico (13 de março de 1963) é um personagem menor do jogo Grand Theft Auto III, visto unicamente durante a missão Chaperone.

Aparição no jogoEditar

Chico é um traficante de drogas que reside em Liberty City e também um amigo de Maria Latore.

A missão começa quando Claude segue até a mansão de Salvatore Leone para saber se há algum trabalho a ser feito, então Salvatore pede que Claude acompanhe sua esposa, Maria, para que ela compre drogas com um traficante chamado Chico, que costumar trabalhar abaixo da estação de trem do bairro Chinatown.

Então o jogador tem como primeiro objetivo levar Maria em segurança até Chico, e quando os dois chegam, eles encontram Chico que tem uma rápida conversa com Maria. Nessa conversa, após Chico dar "o mesmo de sempre" para Maria, ele diz que esta tendo festa em Atlantic Quays, e Maria pede que Claude a leve até lá.

O jogador então deve levar Maria até a festa dando continuidade a missão.

CuriosidadesEditar

  • Chico tem um forte sotaque mexicano, indicando que ele provavelmente é um imigrante ilegal.
  • Chico não tem um modelo (skin) próprio e usa um modelo de pedestre/criminoso.
  • Depois que Chico dá as drogas a Maria e ela pede que Claude siga para a festa, Chico fica parado no mesmo lugar, e o jogador tem a opção de mata-lo. Sua morte não afetará a jogo de qualquer forma, fica totalmente a critério do jogador deixa-lo viver ou não.
  • Em alguma versões do jogo, quando Chico morre, ele pode deixar uma grande quantidade de dinheiro no chão. Se o jogador matar Chico antes dele falar com Maria, a missão fracassará logo em seguida, mas em algumas versões do jogo Maria sai da limosine para socorre-lo antes disso.

GaleriaEditar

ImagensEditar

VideosEditar

Aparições em missõesEditar

GTA III

Personagens do Grand Theft Auto III

Também no FANDOM

Wiki aleatória