FANDOM

O Vapid Chino é um veículo civil Muscle antigo de duas portas, introduzido pela primeira vez em Grand Theft Auto V e em Grand Theft Auto Online na atualização "Dinheiro Sujo - Parte 2" no dia 8 de julho de 2015.

DesignEditar

O Chino aparece pela primeira vez em GTA V como um carro Muscle antigo que parece pertencer aos estilos dos carros dos anos 60 e 70, ele é bem parecido com o Manana, e o Virgo, um carro que também foi introduzido no jogo recentemente, seu design parece se inspirar nos carros da marca Lincoln e da Chrysler, sendo bem semelhante em um Lincoln Continental da quarta geração (1961 - 1969) na sua parte frontal, seus faróis, grades de motor, para-choques e capô tem formatos bem semelhantes, enquanto sua parte traseira foi muito inspirada no Chrysler Imperial LeBaron do ano de 1972, o tamanho avantajado de seu porta-malas, a localização de suas lanternas traseiras e o formato de suas janelas e para-choques traseiros são bem semelhantes.

PerformanceEditar

O Chino de modo geral conta com uma agilidade mediana mesmo contando com um motor V8 de mais de 300 cavalos, sua velocidade máxima é bem baixa se for comparado com outros carros muscles como o Gauntlet que tem uma vel. máxima muito superior, sua aceleração é também é abaixo da média e demora muito tempo para o motor conseguir levar o carro a sua velocidade limite.

Chino-motor

Visão de seu motor.

Sua direção é lenta, o chino não consegue ser ágil o suficiente para desviar de outros objetos em alta velocidade, nas curvas, seu desempenho é bem baixo sendo que é preciso diminuir de forma significativa a sua velocidade para conseguir fazer a curva sem perder o controle, estas características do carro se devem ao seu tamanho extra largo, e por seu peso. Por outro lado, sua resistência é acima da média, aonde o carro pode levar muito dano sem se deformar muito e ainda conseguindo manter suas peças da sua carroceria.

Especificações:Editar

  • De 0 a 100 Km/h em 9,1 segundos;
  • Velocidade máxima testada de 136 Km/h (85 Mp/h);
  • Motor V8 300 HP (305 Cavalos);
  • Câmbio de 4 marchas;

GaleriaEditar

LocaisEditar

  • Pode ser encontrado nas garagens dos protagonistas no modo single-player, somente PS3 e XBOX 360;
  • Pode ser comprado no site legendarymotorsport.net por $225.000 dólares.

CuriosidadesEditar

  • Sua estação de rádio padrão e a East Los FM.
  • Apesar de contar com um farol baixo na sua parte frontal, ele não liga em nenhuma circunstância, sendo apenas um adorno para o carro.
  • O carro é bastante personalizável nas oficinas, aonde pode-se trocar o teto, para-choques, escapamentos e até colocar algumas placas cromadas no seu interior aonde dizem "Los Santos" ou "Los Santos Customs".
  • O seu nome Chino tem uma grande semelhança com outro veículo que aparece no mesmo jogo, o tanque de guerra Rhino.

NavegaçãoEditar