FANDOM

Cidadefanstasma.jpg

A cidade fantasma.

A Cidade Fantasma ou Brokshild é um local inacessivel no gameplay normal sendo usado apenas na introdução principal de Grand Theft Auto III, na qual Claude está ajudando Catalina a assaltar um banco e logo depois é baleado por ela.

Apesar da sua inacessibilidade, o cenário continuou no mapa de Liberty City e pode ser acessado, porém todos os objetos estão sólidos (ou seja caso o jogador tentar pousar ou bater nos prédios, simplesmente ele irá atravessar os mesmos).

As maneiras de acessar o local são através de programas que levam o jogador para o eixos (Y, Z e X) do local ou usando o próprio Dodo.

A cidade fantasma é localizado atrás das rochas de Shoreside Vale, perto de Cochrane Dam.

Liberty City StoriesEditar

Em Grand Theft Auto: Liberty City Stories a área não existe. Também se fizeram usar a mesma versão que pode estar ausente devido à introdução não interferir com ele. Em 1998 há alguma evidência que conduz ao verdadeiro nome para a parte da cidade, Brokshild. A razão para isso é, em ambos GTA III e GTA Liberty City Stories existe um túnel rodoviário em Cedar Grove. Em 2001, o túnel éinacessível (mesmo que o jogador de alguma forma consegue ficar atrás dos obstáculos da pequena área não ésólido). Mas em1998 o túnel pode ser inserido. No meio há uma estrada que estábloqueada por razões desconhecidas. Esta estrada étambém inacessível, mas é com a ajuda de um helicóptero que se consegue entrar. Nenhuma parteda estrada ésólido ea estrada também parece como se estivesse indo para cima. O fim da estrada não tem nenhuma parede ou qualquer coisa na frente dele. Ele pára e oscila muito acima do fundo de Liberty City. Também perto do local da pequena faixa de terra háum gasoduto para o que iria aparecercomo um dos gases de Marte Corporation. Este foi colocado como um limite que seria também ausente em GTA III, porém o jogador estáapto a voar sob ele, mas não sobre ele. Você pode ver a cidade fantasma de estações da balsa.

ImagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Alguns acham que a Cidade Fantasma seria a Carcer City do jogo Manhunt (que tambem é da Rockstar Games).
  • A cidade fantasma não possui um nome, sendo que cidade fantasma é um nome apelidado. Uma "referencia" aos objetos sólidos
  • Muitos negócios (ou texturas dos prédios) da Cidade Fantasma são de Portland Island.
  • O local foi excluido do Grand Theft Auto: Liberty City Stories, por não servir para nada na história do jogo ou porque muitos jogadores poderiam achar que o local seria algum bug do jogo ou mesmo limitações do PSP

Também no FANDOM

Wiki aleatória