FANDOM

Cipriani's Chauffeur é uma missão do Grand Theft Auto III dada de Joey Leone para Claude.O Sub-chefe da missão é Toni Cipriani

MissãoEditar

Claude vai para a Joey's Garage à procura de mais trabalho, e Joey lhe apresenta Toni Cipriani, o Caporegime da Família Leone, que o carro do Joey éfixo. Joey diz a Claude para dirigir Toni de volta para casa e voltar mais tarde para mais trabalho. No entanto, Toni pede a Claude ao invés de voltar para casa, ir para a unidade de Chinatown para recolher dinheiro de proteção não pagos a partir Lavanderia Mr. Wong. Claude leva Toni à lavanderia com Toni entrar e sair rapidamente da lavanderia com duas Tríades começam a atirar na direção dele.Toni volta em seu carro e Claude leva a sua casa em Saint Mark's, onde Toni diz a Claude para voltar para mais trabalho.

RecompensaEditar

A recompensa é $3000,as missões Dead Skunk in the Trunk e Taking Out The Laundry estão Liberadas,a Micro-Uzi fica disponível para compra na Ammu-Nation

Editar

Joey: Isso! Eu a conheço, Toni. Eu a vejo como uma garota doce. Oh! Ali está o cara de quem eu estava falando! Certo, escute. Esse cara não é italiano e não é mecânico, mas ele pode consertar as coisas. Este é Pops Capo, Toni Cipriani.

Toni: Isso! Eu sou Toni Cipriani.

Joey: Leve-o ao Resturante da Momma em Saint Mark's. Beleza? Agora preste atenção, estou planejando de um serviço que precisa de um bom motorista, então volte depois. Ok?

(Claude e Toni saem da garagem)

Toni: Ok, garoto. Primeiro leve-me para a lavanderia em Chinatown, tenho um pequeno trato para cuidar. Aquela lavanderia ainda não pagou seu aluguel de proteção. E cuidado com o carro. Joey acabou de consertá-lo. Então sem trapalhada. Combinado?

(Claude e Toni chegam na lavanderia)

Toni: Espere aqui! Deixe o motor ligado. Este não é um encontro social.

(Toni entra na lavanderia e é abordado por dois tríades)

Toni: É uma cilada da Trindade! Vamos sair daqui, garoto!

(Claude e Toni chegam no Restaurante da Momma)

Toni: A Trindade acha que pode mexer comigo, a Trindade, COMIGO! Apareça por aqui depois e lhe darei algo para lavar: A própria roupa deles manchada de sangue!

VídeoEditar

GTA III- Motorista Do Cipriani (PT-BR)02:51

GTA III- Motorista Do Cipriani (PT-BR)

Também no FANDOM

Wiki aleatória