Wikia

Grand Theft Wiki

Citizens United Negating Technology

Discussão0
2 640 pages em
Este wiki
Citizens United Negating Technology

Logo da CUNTFLAPS no Gta Liberty City Stories

Citizens United Negating Technology For Life And People`s Safety (em português: Cidadãos Unidos Negando Tecnologia para a Vida e Segurança das Pessoas), também conhecido como CUNTFLAPS, é uma organização de Liberty City, destaque no Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

DescriçãoEditar

O principal objetivo da CUNTFLAPS é impedir o uso da internet, a organização é mais visível por meio de anúncios, com cartazes aconselhando as pessoas a remover o mouse de seu computador, também é visível pela publicidade feitas nas emissoras de rádios que exagera dos perigos da internet, algumas alegações incluem que 9 em cada 10 crianças são capturadas por pervertidos, pedófilos e a "sociedade em geral", bem como a possibilidade de que jovens adquirem habilidades perigosas na internet, como a produção de mace (spray) ou construção de bombas nucleares.

A existência da CUNTFLAPS no jogo é provavelmente uma reação dos superprotetores que acusam jogos, televisão e internet de influenciar a mente dos jovens e fazer com que eles praticam atos violentos ou perversos. Além disso, a inclusão da CUNTFLAPS foi mais significativa após a Rockstar North estar envolvida no Caso Hot Coffee alguns meses antes do Gta Liberty City Stories ser lançado, que viu os legisladores e críticos atacando e pressionando a desenvolvedora para mudar a classificação indicativa dos jogos. A menção de um "Jack" em uma propaganda da CUNTFLAPS, que aparece como um pedófilo, pode ser uma referência a Jack Thompson, um crítico proeminente da série GTA.

Citizens United Negating Technology é novamente referenciado na Weazel News no Grand Theft Auto IV, alegando que o site ilovetoblow.org pode influenciar as pessoas a serem homossexuais.

Ver tambémEditar

Citizens Raging Against Phones (CRAP), uma organização similiar que aparece no Grand Theft Auto III para proibir o uso de telefones em Liberty City.

Citizens Understand Medieval Games Undermine Loving Parents (CUMGULP), uma organizaçao que aparece no Grand Theft Auto IV para probir video games em Liberty City.

SiteEditar

Assim como outros fans-sites a Rockstar criou um especialmente para esse: http://www.citizensunitednegatingtechnology.com/

Rede da Wikia

Wiki Aleatória