FANDOM

Cluckin' Bell é um rede de restaurantes fast-food da série Grand Theft Auto, a partir do Grand Theft Auto San Andreas.

DescriçãoEditar

Grand Theft Auto San AndreasEditar

Em San Andreas , as lojas estão distribuídas em três grandes cidades (Los SantosSan Fierro e Las Venturas) e algumas outras aldeias vizinhas. A Cluckin 'Bell tem dois anúncios mostrados em várias estações de rádio em San Andreas. A primeira sugere que antes suas galinhas cobertas com ratos, a fim de ter mais carne, mas agora usar hormônios.

Grand Theft Auto IVEditar

Em Grand Theft Auto IV, em Liberty City tem vários ramos, existem ainda alguns caminhões Benson com o logotipo da marca. Niko Bellic pode levar seus amigos para comer aqui, a maioria não gosta do local, mas é um dos preferidos de Little Jacob. O próprio Niko pode entrar nos restaurantes para comer um hambúrguer de frango e recuperar a saúde.

Grand Theft Auto: Chinatown WarsEditar

Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars existem filiais da empresa, mas não pode se acessadas, também tem alguns caminhões Yankee com a marca empresa; provavelmente transportando frango frito que é a especialidade.

CuriosidadesEditar

  • Cluckin' Bell está patrocinando dois triathlons, um em Santa Maria Beach , Los Santos, e um perto Palomino Creek , Red County , San Andreas, Os cartazes do desafio estão espalhados por toda San Andreas, incluindo o Cobra Marital Arts Gym.
  • Os funcionários da Cluckin estão sempre vestidos por um avental com galinha de terno amarelo.
  • A empresa detém participações em Liberty City Nacional.

NavegaçãoEditar