FANDOM

Cluckin' Bell é um rede de Restaurantes Fast-food em Grand Theft Auto, a partir do Grand Theft Auto San Andreas.

Descrição Editar

Grand Theft Auto San Andreas Editar

Em San Andreas , as lojas estão distribuídas em três grandes cidades ( Los Santos , San Fierro e Las Venturas ) e algumas outras aldeias vizinhas. A Cluckin 'Bell tem dois anúncios mostrados em várias estações de rádio em San Andreas . A primeira sugere que antes suas galinhas cobertas com ratos, a fim de ter mais carne, mas agora usar hormônios.

Grand Theft Auto IV Editar

Em Grand Theft Auto IV , em Liberty City tem vários ramos, existem ainda alguns caminhões Benson com o logotipo da marca. 

Grand Theft Auto: Chinatown Wars Editar

Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars existem filiais da empresa, mas não pode se acessadas, também tem alguns caminhões Yankee  com a marca empresa, Provavelmente transportando frango frito que é a especialidade.

Curiosidades Editar

  • Cluckin' Bell está patrocinando dois triathlons, um em Santa Maria Beach , Los Santos, e um perto Palomino Creek , Red County , San Andreas, Os cartazes do desafio estão espalhados por toda San Andreas, incluindo o Cobra Marital Arts Gym.
  • Os funcionários da Cluckin estão sempre vestidos por um avental com galinha de terno amarelo.
  • A empresa detém participações em Liberty City Nacional (LCN).

Referência Editar