FANDOM

O Coach é um ônibus/veículo que apareceu inicialmente no Grand Theft Auto e depois reapareceu em todos os jogos da "Era 3D". Em geral, todas as suas aparições foram em:

É o veículo que em toda a série pode transportar até 8 passageiros.

ApariçõesEditar

Universo 2DEditar

Em ambas aparições é um veículo com uma velocidade bem pequena. É também um veículo bem "Quadrado" sem quaisquer curvas e não aparece em outra cor (Sempre em cinza).

GaleriaEditar

Universo 3DEditar

Em sua segunda aparição no GTA III e LCS é de um modelo bem moderno. Possui duas portas em suas laterais e tem uma capacidade para 8 passageiros (É ideal para a missão "The Fuzz Ball"). Pode ser pintado em diversas cores de dois tons. No GTA III, é um veículo que possui a possibilidade de virar nula (Sendo que muitos outros podem virar com grande facilidade).

GaleriaEditar

Em todas essas aparições, é totalmente diferente possuindo seu visual mais quadrado que a anterior. Assim como no GTA III e LCS, pode transportar 8 passageiros e também pode ser pintado em diversas cores.

No GTA San Andreas, em alguns pontos da cidade que há placas e pontos de ônibus mas não ha missão de motorista de ônibus.

No GTA Vice City, Tommy Vercetti poderá trabalhar como um "motorista de ônibus" pegando pessoas em paradas de ônibus e também as deixando nas próximas, e quando isso é feito o jogador ganha $5 por cada pessoa.

Já no GTA Vice City Stories, o ônibus é usado para a missão secundária "Crash!".

GaleriaEditar

GTA AdvanceEditar

Pelo jogo ser visto de cima, fica difícil de reconhecer seu visual embora sua aparição no GTA Advance, relembra a versão do GTA III/LCS. Sempre aparece na cor azul.

É mais rápido que o Wong, mais é lento como o Belly.

Um fato interessante, é que assim como o Caminhão de Bombeiros, se o jogador levar o Coach para o esmagador, poderá ganhar $4,096. Mais ainda sim o Wong e a Van da Swat geram mais dinheiro.

GaleriaEditar

Universo HDEditar

Em Grand Theft Auto IV, o Coach é visto durante um programa de televisão mais não pode ser dirigido pelo jogador.

Nesta pequena aparição, ele lembra a versão do GTA III/LCS, além de estar na Beta do jogo.

LocaisEditar

GTA 1Editar

  • Pode ser encontrado nas ruas de todas as 3 cidades.

GTA IIIEditar

GTA Vice CityEditar

  • É visto algumas vezes nos pontos de ônibus de toda Vice City.

GTA AdvanceEditar

GTA San AndreasEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

GTA Vice City StoriesEditar

  • É visto algumas vezes nos pontos de ônibus de Vice City.
  • Pode ser encontrado atrás de um dos estúdios do InterGlobal Films.

NavegaçãoEditar