FANDOM

O Enus Cognoscenti (pronunciado como Con-Yo-Senti) é um sedan de luxo aparecendo em Grand Theft Auto IV e em Grand Theft Auto: Chinatown Wars, em Grand Theft Auto Online foi adicionado na atualização Executivos e Outros Criminosos.

DescriçãoEditar

DesignEditar

O Cognoscenti se baseia principalmente no Maybach 62 e Bentley Continental GT berlina, na natureza, bem como a sua aparência geral. Para distinguir o carro, pistas para a frente parece ser tirado de carros como o 2005-presente Bentley Continental Flying Spur ou 1999-2005 Rover 75 . A traseira também tem alguma semelhança de um Lancia Thesis . O carro pode aparecer com um tom ou dois tons de cores. Os Cognoscenti apresenta uma distância entre eixos longa o suficiente para se qualificarem para a classificação de limousine, mas ainda é menor em comprimento para o estiramento . No entanto, conversas da polícia quando tem um nível de procurado referem-se ao carro como uma limusine. Ele tem o mesmo interior que o Schafter completo, com o logo Benafctor no volante.

Todas as versões do carro de GTA IV vem com alarmes, mas os de Pegorino de casa não são desencadeadas quando as portas estão abertas. Como o Turismo em Mikhail Faustin casa em Beachgate, Broker, que será descadeada quando uma janela é esmagada em um total de velocidade de colisão.O nome "Cognoscenti" é provavelmente uma paródia da Continental.

Para a versão Grand Theft Auto Chinatown Wars, o desenho do carro foi reduzido em tamanho ao de um sedan de quatro portas padrão, mas mantém muitas das suas características de design do GTA IV, como a cor do corpo de dois tons e design.

Grand Theft Auto OnlineEditar

V

O carro retorna no Grand Theft Auto Online como parte da atualização Executivos e outros Criminosos, bem como várias variantes do mesmo. Além do novo interior, design e de luz traseira, o Cognoscenti permanece o mesmo que no GTA IV.

GaleriaEditar

.

CuriosidadesEditar

  • Quando o motor do carro é desligado e depois reiniciado, ele às vezes não vai fazer um som. Esse bug também se aplica à NRG-900 , Bullet GT e Tug.
  • O Cognoscenti é difícil de ver as luzes dianteiras de curva. Eles estão localizados acima dos faróis externos como pequenas luzes brancas.

Onde encontrarEditar

GTA IVEditar

GTA Chinatown WarsEditar

Navegação Editar