FANDOM

Cocketel Molotov ou Molotov Cocktail,é uma arma incendiária que apareceu inicialmente em Grand Theft Auto II e que se instalou nos jogos da série GTA.

DescriçãoEditar

Usado para definir uma pequena área em chamas, o Cocktail Molotov é baseado na vida real "home-made" Cocktail Molotov, que é preparada através da inserção de um pano em uma garrafa de licor parcialmente cheio, permitindo que o pano de sirva de pavio para que o álcool ou líquido inflamável volátil outro dentro exploda. Isto faz com que o pano embebido a tornar-se inflamável si, permitindo-lhe ser aceso em fogo. Porque os fumos do líquido inflamável (que são, na realidade o que pega fogo, e não o próprio líquido) estão contidos no interior da garrafa, a ignição completa não ocorre até que o recipiente de vidro é rompida, permitindo que os fumos de escapar. Isso normalmente acontece após o impacto do Molotov contra uma superfície dura, depois de ser lançada. É possível definir um grupo de pedestres em fogo ou luz do motor de um carro pegando fogo, fazendo-a explodir. Vítimas a pé vai pegar fogo e morrer se perto o suficiente para as chamas. Em GTA2 o molotov não atear fogo, mas explode. A utilização do Molotov resultará normalmente em pelo menos um 1-estrela do nível de procurado. Ela demonstra ser uma das armas mais letais para o jogador quando usada de perto. É uma das duas únicas armas que podem destruir um tanque, sendo o outro um lança-chamas. Em Grand Theft Auto: Vice City Stories o Molotov é mais eficaz e pode destruir um veículo rapidamente rápido depois de um cocktail que está sendo jogada no veículo (desde que o veículo está no círculo interno da explosão).

ImagensEditar

Modelos:Editar

HUD:

Onde EncontrarEditar

GTA IIIEditar

GTA Vice CityEditar

  • No restaurante Tacocalypse no outro lado da rua,perto do Hyman Condo.

GTA San AndreasEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

GTA Vice City StoriesEditar

GTA IV Editar

  • Pode ser comprado nas lojas de armas por $500.
  • Pode ser comprado pelo Little Jacob por $350.

GTA V Editar

  • Encontrada embaixo de uma ponte perto do bar dos motoqueiros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória