FANDOM

Cocketel Molotov ou Molotov Cocktail, é uma arma incendiária que apareceu inicialmente em Grand Theft Auto 2 e que se instalou nos jogos da série GTA a partir de então.

DescriçãoEditar

Usado para definir uma pequena área em chamas, o Cocktail Molotov é baseado na vida real "home-made" Cocktail Molotov, que é preparada através da inserção de um pano em uma garrafa de licor parcialmente cheia, permitindo que o pano sirva de pavio para que o álcool ou líquido inflamável volátil, dentro, exploda. Isto faz com que o pano embebido tornar-se inflamável, permitindo-lhe ser aceso em fogo. Isso normalmente acontece após o impacto do Molotov contra uma superfície, depois de ser lançado.

É possível definir um grupo de pedestres em fogo ou luz do motor de um carro pegando fogo, fazendo-a explodir. Vítimas a pé vão pegar fogo e morrer se estiver perto o suficiente para as chamas. Em GTA 2 o molotov não atea fogo, mas explode. A utilização do Molotov resultará normalmente em pelo menos um 1 estrela do nível de procurado. Ela demonstra ser uma das armas mais letais para o jogador quando usada de perto. É uma das duas únicas armas que podem destruir um tanque, sendo o outro um lança-chamas. Em Grand Theft Auto: Vice City Stories o Molotov é mais eficaz e pode destruir um veículo rapidamente rápido depois de um cocktail que está sendo jogada no veículo (desde que o veículo está no círculo interno da explosão).

GaleriaEditar

ModelosEditar

HUDEditar

Onde encontrarEditar

GTA IIIEditar

  • No túnel abandonado ao lado do 8-Ball's Bombshop, existe 4 pessoas que possuem o Coquetel Molotov.
  • Atrás da Delegacia de Shoreside Vale por 2000$

GTA Vice CityEditar

  • No restaurante Tacocalypse no outro lado da rua,perto do Hyman Condo.

GTA San AndreasEditar

GTA Liberty City StoriesEditar

GTA Vice City StoriesEditar

GTA IVEditar

  • Pode ser comprado nas lojas de armas por $500.
  • Pode ser comprado pelo Little Jacob por $350.

GTA VEditar

  • Encontrada embaixo de uma ponte perto do bar dos motoqueiros.
  • Comprado na Ammu-Nation.

NavegaçãoEditar