FANDOM

Cubanos ou Los Cabrones são uma gangue de Vice City, Que controlam o bairro de Little Havana. São liderados por Umberto Robina e estão em constates conflitos com os Haitianos que são situados em Little Haiti. Os Cubanos aparecem no Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories.

HistóriaEditar

Grand Theft Auto: Vice City Stories (1984)Editar

Neste ano Umberto pede a ajuda de Victor Vance para acabar com os Cholos, que governou Little Havana e Little Haiti em 1984. Umberto pede a Vic para matar auguns Cholos, e roubar suas armas, e por último na missão, Havana, Good Time, Vic Vance e os cubanos colocam uma estatua do Umberto com um bomba no seu interior no armazem dos Cholos, que nesse mesmo di um membro da gangue bateu com um taco de baseball nas estatua, causando uma enorme explosão no armazém, arruinando os negócios dos Cholos.

Grand Theft Auto: Vice City (1986)Editar

Depois que Tommy Vercetti conheceu Coronel Juan Garcia Cortez, o coronel inviou Tommy para proteger a troca de drogas entre Ricardo Diaz e os cubanos. Quando a troca começa dá tudo errado, Tommy percebe que um os Haitianos estão de olho no negócio e a guangue tenta tentar matar Diaz e os cubanos, mas Vercetti e Lance Vance matam todos os Haitianos e concluen o negocio.

LíderesEditar

Ver artigo principal: Umberto Robina

Umberto RobinaEditar

Umberto Robina é uma personagem de Grand Theft Auto, que aparece em Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories. Umberto é cubano, e escapou de Cuba com seu pai em meados de 1970. Seu pai abriu um café, e em 1986 Umberto ajuda o café com o dinheiro consiguido na venda de drogas. Ele e seu pai são os líderes da gangue dos cubanos, que odeiam o haitianos, liderados por Auntie Poulet.

SedeEditar

GTA Vice City StoriesEditar

Vista principal de la casa de Umberto-1-

A casa de Umberto no GTA: VCS

Umberto Robina's House
, A casa está localizada no leste de Little Havana, no território de Cuba. Vic chega à casa procurando alguém para instruí-lo no mundo dos negócios ilegais. Por dentro, podemos ver vários móveis grandes, uma bandeira de Cuba , uma mesa de sinuca e uma jukebox. É uma casa cheia de cartazes e algumas bandeiras da América Latina.

GTA Vice CityEditar

CafeRobina

Café Robina é a sede dos Cubanos. O dono deste café é o pai de Umberto Robina que se chama Alberto Robina. Está situado em Little Havana (Zona dos Cubanos) é o palco principal para reuniões dos Cubanos. Assim como a gangue aparece em Grand Theft Auto: Vice City e no Grand Theft Auto: Vice City Stories.

Principais MembrosEditar

Guerras de Gangues

Os Cubanos entraram em duas guerras cruciais em 1984(GTA VCS) eles destruíram os Cholos e em 1986(GTA VC) eles lutaram contra os Haitianos

VeículosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória