Fandom

GTA Patrollers

Da Nang Boys

3 072 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Da Nang Boys é uma gangue vietnamita que se mudou para San Fierro. Essa máfia veio de uma mistura entre as gangues: Shining Razors e a Butterfly Children, Vivem em conflitos contantes com os San Fierro Triads de Woozie. Após Carl Johnson ficar amigo de Woozie , Carl fez alguns serviços contra os Nang Boys o que levou a gangue ficar com raiva de CJ. A gangue é conhecida por exportar drogas para outras gangues e praticar crimes, como tráfico de armas, tráfico humano e assassinatos,durante os confrontos com os Triads,acabam se tornando um inimigo de Carl Johnson,chegando a atirar nele se ele atirar em algum território deles ou conversar rudemente com alguns dos membros,o lider deles seria o Mestre Snakehead,um grande mestre da arte marcial Taekwondo,envolvido principalmente com tráfico de drogas,contrabando e tráfico de humanos,especialmente imigrantes,e o uso de trabalho escravo,ele acaba morto em um dos últimos confrontos da Grove Street Families junto com os San Fierro Triads,numa luta mortal de katanas com Carl Johnson,depois os aliados não tem mais problemas com eles.

Curiosidades Editar

Os Da Nang Boys,apesar do tráfico de drogas,eles se recusam a se aliar aos San Fierro Rifa,ou ao Loco Syndicate,gerando assim uma possível forte aliança,mais eles não aceitam,os problemas com os San Fierro Triads são muito frequentes,apesar do inimigo em comum,os Da Nang Boys e os San Fierro Rifa sempre que se encontram se confrontam,todos os Da Nang Boys são brancos,sua cor oficial é a cor marrom,mais nem todos usam essa cor,eles controlam Easter Basin,Esplanade East e uma parte da Baía de San Fierro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória