FANDOM

Camera-TBoGT.png Este artigo precisa de mais imagens

Você pode ajudar adcionando uma imagem ou discutir sobre nos comentários.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary.png

Da Nang Boys é uma gangue de rua em Grand Theft Auto San Andreas. Eles são uma gangue vietnamita presentes em San Fierro. Essa máfia veio de uma mistura entre as gangues: Shining Razors e a Butterfly Children. Vivem em conflitos contantes com os San Fierro Triads de Woozie.

Grand Theft Auto San AndreasEditar

Após Carl Johnson ficar amigo de Woozie, Carl fez alguns serviços contra os Da Nang Boys o que levou a gangue ficar com raiva de CJ. A gangue é conhecida por exportar drogas para outras gangues e praticar crimes, como tráfico de armas, tráfico humano e assassinatos, durante os confrontos com os Triads, acabam se tornando um inimigo de Carl Johnson, chegando a atirar nele se ele atirar em algum território deles ou conversar rudemente com alguns dos membros. O líder deles seria o Mestre Snakehead, um grande mestre de artes marciais, envolvido principalmente com tráfico de drogas, contrabando e tráfico de humanos, especialmente imigrantes, e o uso de trabalho escravo. Ele acaba morto em um dos últimos confrontos da Grove Street Families junto com os San Fierro Triads, numa luta mortal de katanas com Carl Johnson. Os aliados não tem mais problemas com eles.

Sem AliançasEditar

Os Da Nang Boys, apesar do tráfico de drogas, recusam-se a se aliar aos San Fierro Rifa e ao Loco Syndicate. Os problemas com os San Fierro Triads são muito frequentes, apesar do inimigo em comum, os Da Nang Boys e os San Fierro Rifa sempre que se encontram acabam se confrontando. Todos os Da Nang Boys são asiáticos, a cor oficial da Gangue é a cor marrom, mas nem todos usam essa cor, eles controlam Easter Basin, Esplanade East e uma parte da Baía de San Fierro.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória