FANDOM

Denise Robinson é um personagem coadjuvante e uma das namoradas de 22 anos de Carl Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas . Ela mora em Los Santos.

HistóriaEditar

Denise cresceu em Ganton Courts em Grove Street , e algum tempo em sua vida, tornou-se um membro da Grove Street Families.  Mais tarde, ela se mudou para uma casa á uma quadra de sua residência na infância. Em algum momento, ela cita que teve três filhos, que mais tarde, deu para adoção.

Grand Theft Auto: San Andreas Editar

Você a conhece após resgatá-la de um incêndio. Quando Carl sai com Denise, ela gosta de ir para áreas das gangues inimigas locais e matar pedestres. Ela diz ter três filhos, mas nenhum deles aparece durante o jogo. Denise é simpatizante da Grove Street Families, mas não usa roupas verdes, a cor da gangue. Ela faz um "shout out" na Rádio Los Santos, onde ela diz estar "desesperada" por atenção de CJ.

CuriosidadesEditar

  • Ela é um personagem jogável no multiplayer na versão Xbox e PS2.
  • É deixado subentendido que ela é uma prostituta.
  • Existe a possibilidade de Denise ser a tia de Franklin, um dos 3 protagonistas do Grand Theft Auto V mas nada foi confirmado.
  • Ela também aparece em Grand Theft Auto: Liberty City Stories, não fisicamente, mas é provavelmente que apareça porque sua voz é ouvida a radio.

Missões em que apareceEditar