FANDOM

O Liberty City Police Department ou simplesmente abreviado de LCPD é o departamento de policia de Liberty City em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Advance e Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Como em todos os GTAs os departamentos policiais são baseados nos da vida real, este é baseado no NYPD (New York Police Departament ou em português Departamento Policial de New York), além de várias características similares.

DescriçãoEditar

Equipamento e UniformesEditar

O uniforme policial dos policiais no GTA III e GTA Liberty City Stories consistem em uma espécie de jaqueta azul com um chapéu também azul. As armas que os policiais carregam são uma pistola 9mm.

Departamentos policiaisEditar

Os departamentos da LCPD podem ser encontrado em todas as três ilhas. Abaixo segue os locais onde são localizados seus departamentos.

Veículos usadosEditar

Alguns MembrosEditar

DesenvolvimentoEditar

Nas versões beta do GTA III, a LCPD estava diferente. O Carro Policial e o Enforcer possuíam uma cor azul, com listras brancas mas foram trocadas para o preto. Acredita-se que essas alterações foram realizadas por causa dos Ataques de 11 de setembro de 2001. Imagens dos carros beta,aparecem nos manuais da versão do GTA III para PlayStation 2.

GaleriaEditar

Grand Theft Auto IIIEditar

Grand Theft Auto AdvanceEditar

Grand Theft Auto: Liberty City StoriesEditar