FANDOM

O Departamento de Polícia de Los Santos (LSPD) é uma filial do Departamento de Polícia de San Andreas ao serviço da cidade de Los Santos em Grand Theft Auto V. A LSPD é a maior força policial do estado.

Descrição

De acordo com o emblema oficial em GTA V, o LSPD foi criado em 1889, quase cem anos depois de Los Santos ser fundada. O LSPD parece estar bem financiado e equipado, porém ao contrário do GTA San Andreas, os policiais da LSPD muito raramente caminham nas ruas de Los Santos.

A única maneira de encontrar oficiais, estão no aeroporto, em frente a delegacias de polícia, quando eles estão perseguindo um suspeito ou discando 911 no telefone do jogo. Na Estação do Metrô também costumam ter um oficial ou dois, particularmente, ás vezes, até quatro oficiais podem aparecer. No centro de Los Santos, As vezes vermos um ou dois mais não muito perto da Delegacia de Polícia de Mission Row, muitas vezes interagindo com os sem-teto que frequentam a área. Esta é também uma área comum encontrar carros de patrulha policial que circulam. Em outras áreas de Los Santos, é raro encontrar um carro de patrulha a menos que seja em busca de um motorista em perseguição. Estas perseguições desenvolvem aleatoriamente por toda a cidade, (Lembrando que isto acontece se o jogador não chamar a atenção da Policia de Los Santos).

Forma de atuação

A policia de Los Santos, ou até podemos dizer que todos os departamentos policias em Grand Theft Auto, são muito rigorosos e totalmente imprevisíveis, eles agem de maneira hostil se caso você apenas bater sem nenhuma intenção em qualquer carro policial fazendo patrulha pelos bairros, também entram em atrito com você se apenas bater duas vezes em algum pedestre, eles vão chegar disparando balas.

Galeria

Departamentos Policiais