Sanitary Este artigo não tem informações suficientes e é considerado um Esboço

Você pode ajudar adicionando mais informações ou deixando uma ideia na página de discussões.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary
Money-1-dollar-GTAIV

O dinheiro ou GTA$ (Universo HD) é um elemento integral em toda série Grand Theft Auto, com a sua importância, variando jogo à jogo. É também uma estatística representada principalmente por um contador do jogador (O HUD) bem como a quantidade de dinheiro na mão ou no banco. Missões são frequentemente enfatizados como uma fonte confiável de renda, mas o jogador pode recorrer a outros meios de obtenção de dinheiro no jogo.

Visão geral

Nos primeiros jogos da série, o dinheiro era enfatizado como a chave para desbloquear novas áreas no jogo, mas também podia ser usado em várias outras atividades. A fórmula foi drasticamente modificado após Grand Theft Auto III, quando o dinheiro era apenas importante para missões específicas, como a realização de missões desbloqueando novas áreas; Na chegada de Grand Theft Auto: San Andreas o dinheiro começou a ganhar mais visibilidade. Desde GTA III, o principal uso do dinheiro é a compra de artigos e serviços, tais como a saúde, coletes balísticos, roupas, propriedades (Exemplos: Casas seguras e negócios) e armas. O dinheiro também é necessário para pintura e reparação de veículos em um Pay 'n' Spray, por exemplo.

Característica

Como a grande maioria dos lugares da série ocorre nos EUA, a unidade monetária é o dólar dos Estados Unidos. Em London, a cidade das expansões de GTA 1 (Grand Theft Auto: London 1969 e Grand Theft Auto: London 1961) são exceções; como os jogos se passam no Reino Unido, a libra esterlina substitui o símbolo do dólar.

Galeria

Dinheiro

HUD