Wikia

GTA Patrollers

Don't Spank Ma Bitch Up

3 029páginas
nesta wikia
Comentários0

Não Bata Na Minha Puta (Don't Spank Ma Bitch Up) é a terceira missão do Grand Theft Auto III e a segunda missão dada por Luigi Goterelli para Claude, só que dessa vez quem lhe recebe é Mickey Hamfists.

Missão

Após a missão Luigi's Girls, Claude volta para procurar serviços. Chegando no Luigi's Sex Club 7, Claude, é recebido pelo guarda-costas de Luigi, Mickey Hamfists. Ele lhe dá um carta escrita por Luigi e esta carta diz que tem um traficante em Portland Harbor que está tentando vender um tipo de droga, chamada de SPANK, para suas garotas. Luigi quer esse homem morto. Claude pega um Taco de Baseball do lado de fora do bar Woody's Topless Bar, que fica em frente ao clube de Luigi, e vai para Portland Harbor. Chegando lá, Claude mata o traficante e pega seu carro. Leva-o para um Pay 'n' Spray em Red Light District e depois para uma garagem de Luigi que fica em Portland View.

Diálogos

Mickey Hamfists: Luigi disse para..., Para te dar isso, então... Aqui, pegue isto.

Luigi Goterelli(Somente voz): Surgiu uma nova droga da pesada chamada SPANK. Algum idiota está apresentando esse lixo para minhas garotas em Portland Harbor. Vá e apresente um bastão na cara dele! Então pegue seu carro, e repinte-o. Eu quero retalhamento por este insulto!
Não Bata Na Minha Puta - Grand Theft Auto Libert City04:18

Não Bata Na Minha Puta - Grand Theft Auto Libert City

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória