Wikia

Grand Theft Wiki

Don't Spank Ma Bitch Up

Discussão0
2 423 pages em
Este wiki
Don't Spank Ma Bitch Up
Jogo:
Grand Theft Auto III
Imagem:
Don'tSpankMaBitchUp-GTAIII
Objetivo:
Matar um homem que anda a vender SPANK as putas de Luigi
Chefe:
Luigi Goterelli
Localização Principal:
Portland Harbor
Missão Anterior:
Luigi's Girls
Missão Seguinte:
Drive Misty For Me
Recompensa:
$4,000

Don't Spank Ma Bitch Up ou Não Bata Na Minha Puta é a terceita missão do Grand Theft Auto III e a segunda missão dada por Luigi Goterelli para Claude só que dessa vez quem lhe recebe é Mickey Hamfists.

MissãoEditar

Após a missão Luigi's Girls, Claude volta a procurar serviços pela cidade. Chegando no Luigi's Sex Club 7, Claude, é recebido pelo guarda-costa de Luigi Goterelli que lhe dá um carta escrita por Luigi. A carta diz que tem um traficante a solta em Portland Harbor e que ele está tentando vender um tipo de droga, chamada de SPANK, as suas garotas. Então Luigi quer esse homem morto. Claude pega um Taco de Baseball do lado de fora de um bar e segue para Portland Harbor chegando lá mata o homem pega seu carro e leva-o para um Pay 'n' Spray em Red Light District e depois leva-o para uma garagem de Luigi que fica em Portland View.

DiálogosEditar

Mickey Hamfists: Luigi disse para..., Para te dar isso, então... Aqui, aqui pegue isto.

Luigi Goterelli (Somente Voz: Surgiu uma nova droga chamada SPANK. Algum idiota esta apresentando esse lixo para minhas garotas em Portland Harbor. Vá e apresente um bastão na cara dele! Então pegue seu carro e repinte-o. Eu quero retalhação por esse insulto!

VídeoEditar

GTA III Don't Spank Ma Bitch Up(02:53)
Versão para PC
GtaMasterAdicionada por GtaMaster

Rede da Wikia

Wiki Aleatória