FANDOM

DowntownVC

Downtown

Downtown
é Onde se vê a maior concentração de arranha-céus, tanto residenciais como comerciais. Como suas contrapartes da vida real, Downtown se acredita ser uma forma mais formal distrito financeiro de Vice City, com uma série de grandes edifícios de escritórios, incluindo o edifício mais alto da cidade, possivelmente baseado no Financial Wachovia Center eo Bank of America Tower.

A área também possui o Hyman Memorial Stadium (que pode ser chamado depois de ficção gângster Hyman Roth, do filme The Godfather Part II), a oeste do centro da cidade, servindo como área para eventos, como corridas de stock car, derbies de demolição e da bicicleta da sujeira stunt shows, mas não é conhecido, no entanto, se o estádio é usado para qualquer outras atividades esportivas, embora Vice City é uma característica, pelo menos, uma equipe de esportes (o Vice City Mambas time de futebol americano, que contava com ex-tight end BJ Smith). Além disso, o Centro serve como local para o local de heavy metal da estação de rádio V-Rock e um estúdio fechado, no qual vocalista da banda Love Fist, Jezz Torrent, o chumbo foi visto gravando uma canção.

Outros locais de interesse incluem o Distrito Electronics, o Vice City News (VCN) sede, bar os motociclistas Greasy Chopper, e um palco para um concerto do Fist Love, ao sul da estação de rádio V-Rock. Uma praia sem nome também está localizado a oeste do centro da cidade, mas não recebe visitas ou atenção, um forte contraste com Washington Beach na área da praia do oceano. A delegacia, hospital e da estação da cidade de incêndio só está situada no distrito.

Downtown é um bairro que aparece em vários GTA's.

Também no FANDOM

Wiki aleatória