Wikia

Grand Theft Wiki

Drive Misty For Me

Discussão0
2 587 pages em
Este wiki
Drive Misty For Me
Jogo:
Grand Theft Auto III
Imagem:
Drive Misty For Me
Objetivo:
Levar Misty à Garagem do Joey Leone
Chefe:
Luigi Goterelli
Localização Principal:
Red Light District, Portland Island, Liberty City
Missão Anterior:
Don't Spank Ma Bitch Up
Missão Seguinte:
Pump-Action Pimp
Recompensa:
$4,000

Drive Misty For Me ou Conduz Misty Para Mim é a quarta missão do Grand Theft Auto III e a terceira dada por Luigi Goterelli à Claude.

MissãoEditar

Claude volta ao Luigi's Sex Club 7 procurando por mais trabalhos. Luigi diz que Joey Leone está precisando de uma "companhia", então Luigi pede para Claude levar Misty até a garagem de Joey. Primeiro você deve ir na casa de Misty que fica em Hepburn Heights. Chegando lá toque a buzina e espere Misty entrar no carro. Leve-a até a garagem de Joey em Trenton. Joey Leone pede para Claude aparecer mais tarde para alguns trabalhos.

DiálogosEditar

Luigi: Ei! Eu tenho que falar com você... Certo Mick, falo com você depois. Como vai cara? O filho do Don, Joey Leone, quer um pouco de ação com minha menina Misty. Vá pega-la em Hepburn Heights... mas atentção naqueles Diablos. Então leve-a para a garagem dele em Trenton. E faça isso logo! Joey não é do tipo que gosta de esperar. Lembre-se é o seu cú na reta.. E mantenha os olhos na rua não na Misty!

(Claude dirigi para a casa de Misty)

Misty: Você agora está dirigindo para Luigi né? Já era tempo de ter um motorista em quem confiar.

(Claude leva Misty para Joey's Garage)

Misty: Joey!!! Quando vou me divertir com seu brinquedinho?

Joey: Vou estar com você em um minuto. Seu vaga-lume. Eu sou Joey. Luigi disse que você é confiável, então volte depois. Pode haver trabalho. Combinado?

Passo-a-PassoEditar

GTA III Drive Misty For Me02:49

GTA III Drive Misty For Me

Versão do PC

Rede da Wikia

Wiki Aleatória