Fandom

GTA Patrollers

Drive Misty For Me

3 066 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Conduza Misty Para Mim (Drive Misty For Me) é a quarta missão do Grand Theft Auto III e a terceira dada por Luigi Goterelli à Claude.

MissãoEditar

Claude volta ao Luigi's Sex Club 7 procurando por mais trabalhos. Luigi diz que Joey Leone está precisando de uma "companhia", então Luigi pede para Claude levar Misty até a garagem de Joey. Primeiro você deve ir na casa de Misty que fica em Hepburn Heights. Chegando lá toque a buzina e espere Misty entrar no carro. Leve-a até a garagem de Joey em Trenton. Joey Leone pede para Claude aparecer mais tarde para alguns trabalhos.

DiálogosEditar

Luigi: Ei! Eu tenho que falar com você... Certo Mick, falo com você depois. Como vai cara? O filho do Don, Joey Leone, quer um pouco de ação para sua menina Misty. Vá pega-la em Hepburn Heights... Mas atenção naqueles Diablos. Então leve-a para a garagem dele em Trenton. E faça isso logo! Joey não é o tipo que gosta de esperar. Lembre-se: É o seu cú na reta.. E mantenha os olhos na rua e não na Misty!

(Claude dirige para a casa de Misty)

Misty: Você agora está dirigindo para Luigi, né? Já era tempo de ter um motorista em quem confiar.

(Claude leva Misty para a Joey's Garage)

Misty: Joey!!! Quando vou me divertir com seu brinquedinho?

Joey: Vou estar com você em um minuto. Seu vaga-lume. Eu sou Joey. Luigi disse que você é confiável, então volte depois. Pode haver trabalho. Combinado?

VídeoEditar

Conduza Misty Para Mim - Grand Theft Auto Libert City-004:10

Conduza Misty Para Mim - Grand Theft Auto Libert City-0

Conduza Misty Para Mim

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória