FANDOM

Dukes é um distrito de Liberty City em Grand Theft Auto IV. Mesmo contendo apenas 8 dos 65 bairros da cidade, sua área é consideravelmente grande, sendo maior até mesmo que seu distrito vizinho Broker. Sua população é estimada em 1,418,844 habitantes. Seu arquétipo é Queens, um distrito localizado na cidade de Nova York.

Seu nome não apresenta nenhuma relação com o título de duque, mas sim com Dukey (fezes, no português), porque de acordo com o documentário The History of Liberty City, "the people in the area smelled like shit" (em português, "as pessoas na área cheiravam à fezes").

As ruas do distrito são nomeadas conforme grandes batalhas na história dos Estados Unidos, como a Concord Avenue, Bunker Hill Avenue, Yorktown Avenue, Saratoga Avenue, Ticonderoga Avenue e Stillwater Avenue.

O distrito é divido em duas ilhas diferentes: sete de seus oito bairros estão na ilha principal de Dukes / Broker, enquanto Charge Island é localizada à oeste, na ilha de mesmo nome.

Dukes e Broker são os únicos distritos na área metropolitana de Liberty City que compartilham uma mesma ilha; todos os outros distritos são separados por águas.

Locais de interesseEditar

Moradores NotáveisEditar

NegóciosEditar

BairrosEditar

O distrito de Dukes conta com apenas 8 bairros. São eles:

GaleriaEditar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória