Wikia

Grand Theft Wiki

East Los Santos

Discussão0
2 623 pages em
Este wiki
East Los Santos
EastLosSantos
Faz aparições em Grand Theft Auto: San Andreas
Cidade Los Santos
Bairros próximos Las Colinas, Los Flores, East Beach, Ganton, Idlewood, Jefferson
Lugares destacados Parque de East Los Santos

East Los Santos é um grande bairro situado ao leste de Los Santos. É baseado no real distrito de East Los Angeles. O bairro é controlado pela gangue Ballas. East Los Santos já foi comandada, no início, pelos Los Santos Vagos e pelos Grove Street Families. Há dois moradores conhecidos em East Los Santos: Freddy e Melvin "Big Smoke" Harris, que se desloca de Idlewood para o leste de Los Santos.

ParódiaEditar

O bairro está baseado em East Los Angeles, um bairro dominado pelas gangues latinoamericanas (Los Santos Vagos em Grand Theft Auto: San Andreas) e afroamericanas (Ballas em Grand Theft Auto: San Andreas).

Eventos no GTA San AndreasEditar

Em Grand Theft Auto: San Andreas, East Los Santos é um reduto para a gangue Ballas, que usam a região como base para lançar ataques contra membros da gangue Grove Street Families, em Ganton. O conflito entre as gangues Ballas e Los Santos Vagos não ocorre no Leste de Los Santos, devido a duas quadrilhas que colaboraram com cada um. Carl Johnson e Denise Robinson se encontram em East Los Santos durante a missão Burning Desire. Carl tinha incendiado algumas casas de propriedade dos Los Santos Vagos, no entanto, Carl resgata Denise do fogo depois de ouvir seus gritos de socorro.

East Los Santos é também o palco principal para a missão final de Grand Theft Auto: San Andreas: End of the Line. Durante esta missão, Carl Johnson luta com os Ballas, Los Santos Vagos, San Fierro Rifa e membros de gangues da máfia russa, a fim de chegar a Big Smoke, que ele então o mata. Frank Tenpenny então deixa o crack's Palace em chamas, deixando Carl ter de lutar pelo seu caminho de volta para fora do prédio também, enquanto luta contra as chamas. Depois de escapar do prédio, que sofre uma série de explosões, Tenpenny foge e Carl Johnson começa uma perseguição através East Los Santos e outros distritos.

Lugares e LojasEditar

EastLSParq

O Parque de East Los Santos em referéncia as Watts Towers

A "famosa" "Casa Verde" Editar

Casa Verde

Casa Verde ao Dia

Casa Verde (2)

Casa Verde á Noite

Em East Los Santos se localiza uma casa muito estranha, que é muito díficil de se encontrar. Trata-se de uma casa parecida como na imagem. Ao dia, a casa aparenta ser normal, como toda casa comum em Los Santos. Mais repare na mesma foto dela, mais agora á noite. Há uma diferença as outras casas; as janelas da casa á noite, ficam iluminadas na cor verde, aí que vem uma pergunta na cabeça das pessoas: O que será que tem lá dentro?

ArmasEditar

Veículos EstacionadosEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória