FANDOM

Easter Eggs são referências, curiosidades ou mistérios em algum jogo e em Grand Theft Auto: San Andreas existe uma enorme variedade deles. Abaixo a lista completa dos Easter Eggs no jogo:

Estátuas do AtriumEditar

Essas estátuas estão dentro do Atrium, próximo ao Los Santos Police Departament. O curioso, é que no meio, tem uma estátua com a mão na parte íntima, enquanto todas as demais, em volta, estão com a mão no rosto.

ImagemEditar

Buracos com corposEditar

No meio do deserto de Las Venturas, existe um buraco com 6 sacos plásticos pretos com algo dentro, e um carro na frente. Aparentemente, são corpos humanos. Muitos fãs dizem acreditar que há uma família de maniacos em algumas das montanhas com serra elétrica no jogo, que supostamente matou as pessoas e jogou-as no buraco. No entanto a teoria mais lógica é de que como o buraco fica perto da Área 69, aqueles podem ser corpos de alienígenas ou apenas um cemitério clandestino da mafia pois no vídeo introdução mostra 2 homens supostamente ligados a mafia enterrando um corpo.

ImagemEditar

Big Ear ("Grande orelha")Editar

É uma enorme antena no deserto de Las Venturas. Tem esse nome porque os ingleses costumam chamar as grandes antenas parabólicas deste nome. No mesmo local é possível encontrar um Sandking, carro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar. Em Big Ear existe um bug isso só acontece as 00:00 até 06:00 da manha no jogo que você pode ver uma pessoa de longe com uma sniper, se você atirar nele ele morre, depois levanta e continua andando.

ImagemEditar

Túmulos abertosEditar

Em alguns cemitérios do jogo, existem túmulos abertos com pessoas dentro deles. Pode ser que haja um ladrão de túmulos no jogo.

Referências a Manhunt e Vice CityEditar

Na loja do Zero, em San Fierro, existem bonecos de personagens de Grand Theft Auto: Vice City e Manhunt, ambos jogos da Rockstar. Percebe-se que os bonecos do Vice City são eles Tommy Vercetti e Lance Vance.

ImagemEditar

Gant BrigdeEditar

Ao lado da Gant Brigde, ponte vermelha que liga San Fierro com a parte leste de Las Venturas, existe uma placa com dados sobre a ponte. Só que os dados são incomuns, como o número de polígonos que possui, o espaço em megabytes que ocupa, visualizações por segundo, entre outras coisas.

Prédio queimadoEditar

Em Montgomery pode se ver um prédio queimado na frente e atrás do prédio se encontra uma M4.

No Easter EggsEditar

Em um dos Pilares de Sustentação da Ponte Gant (Em San Fierro) você pode ir lá de jetpack ou até mesmo de paraquedas, você poderá encontrar uma mensagem dizendo: "There are no Easter Eggs here, Go away", ou seja; a tradução seria: "Não há Easter Eggs aqui, vá embora!"

Reflexo sem armasEditar

Em alguns interiores do jogo possuem espelhos. O estranho é que eles refletem o jogador, mas não as armas ou objetos que ele estiver segurando. Somente a câmera de foto aparece no espelho. Existe outro Easter egg que se você for em uma barbearia e usar uma câmera ou uma sniper no espelho e possível ver pessoas e máquinas de Arcades bem no fundo.

True Grime Street CleanerEditar

Existem outdoors pelo jogo sobre uma empresa de lixo chamada True Grime. O nome é uma referência ao jogo True Crime Street Of LA , considerado cópia de GTA. Este quer dizer que o jogo True Crime -que não é da rockstar, GTA e True Crime são jogos diferente com objetivos diferentes.

Constelação RockstarEditar

A Rockstar colocou várias referências a si própria no jogo. Uma delas é uma constelação. Se você olhar pro céu de noite, perceberá que as estrelas formam um R*, símbolo da empresa , Isso também é visível em GTA Vice City e Liberty City Stories.

ZombotechEditar

Em San Fierro existe um prédio com uma placa escrito "Zombotech". O resto diz que é uma corporação de pesquisas sobre zumbis e que visitantes são bem vindos.

ImagemEditar

Lago Fantasma ou monstro do lago NessEditar

Em Back'O Beyond pode se encontrar um lago totalmente marrom, quando o CJ entra nele ou põe um veículo submerso não vai aparecer o reflexo na água. Também tem um lago assim em San Fierro. mas não é um easter egg verdadeiro é apenas um pedaço de tronco boiando.

Fotografo Suicida Editar

Em Flint County um fotografo aleatório aparece tirando fotos do mar, depois que ele tira a foto ele vai em direção ao mar para se suicidar afogado, o que na verdade é um bug, pois os personagens são programados para andar em locais seguros e como ali próximo tem uma ponte o personagem é programado para andar até ali ignorando o mar.

ImagemEditar

Loja BrasileiraEditar

Do lado da Loja do Zero a uma loja chamada FUDS BRAZILIAN WAXING em português FUDS depilação brasileira.

Mapa dos mistériosEditar

Você poderá encontrar os mitos neste mapa abaixo:

Gta sa misterios

Confira no Mapa.