FANDOM

Easter Eggs são referências, mistérios ou algo relacionado a um segredo do jogo, abaixo a lista de Easter Eggs de Grand Theft Auto III.

Computadores com GTAs ClássicosEditar

Em Stauton Island , entre Torrington e Newport, perto da Callahan Bridge, tem umm estabelicmento da TW@, no qual tem em dois computadores em que aparece o jogo Grand Theft Auto I no monitor dos mesmos. Não necessariamente tem alguém jogando, só imagens na tela. Se você olhar bem pro logo da Lan House ela se chama TW@, a mesma Lan House dos GTA's da Era GTA IV.  

ObservatórioEditar

Localizado em Shoreside Vale, ao norte. No bairro Cedar Grove, se você subir até as colinas, você verá mais no alto um observatório. Não dá para alcança-lo com carros, e dificilmente com o Dodô. Se você conseguir chegar nele cairá no "nada" (Chamado Blue Hell) e depois irá aparecer em algum lugar de Liberty City.

Alusão as Torres GêmeasEditar

Saindo de Portland Island para Stauton Island, indo pela Callahan Bridge, você verá dois prédio iguais, muitos parecidos com as Torres Gêmeas ou World Trade Center, o prédio se chama "World Speed Center". Que em português significa "Centro Mundial de Velocidade".

Nada para ver aquiEditar

Este talvez seja o mais conhecido de todos, e fica ao lado de um estacionamento em Stauton Island. Para chegar lá, use um veículo alto como um Rhino ou uma Ambulância, depois que conseguir pular o muro, siga até o final e você encontrará uma cartaz escrito mais ou menos assim: "Não era pra você chegar até aqui".

Referências à filmes e atores famososEditar

Esse você pode encontrar em Bedford Point ou em qualquer estação de metrô pela cidade. São dois cartazes, um em que faz referência ao filme Goodfellas, que no jogo se chama Badfellas, e Top Down City que faz referência à Silvester Stalone e Arnold Schwarzenegger, que no jogo é Arnold Steelone. O estranho é que os protagonistas dos dois filmes são os Personagens Betas do GTA III.

Rádio que não aparecem no jogoEditar

Por Liberty City, você pode ver alguns cartazes e Outdoors uma propaganda de rádio chamada Liberty Soul FM, só que essa rádio não está presente no jogo.

ZipEditar

Essa loja do GTA San Andreas também aparece no GTA III, só que é apenas enfeite. Também pode se observar alguns pedestres com bolsas com o logotipo da loja.

See You In MiamiEditar

Um Outdoor em Staunton fazendo referência ao próximo jogo da série GTA Vice City.

Também no FANDOM

Wiki aleatória