Wikia

Grand Theft Wiki

Easter Eggs do GTA IV

Discussão0
2 418 pages em
Este wiki

24/7Editar

24-7-GTA4-HoveBeach-exterior-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
O 24/7 é um supermercado que imita o supermercado da vida real 7-11. Além de ter um nome parecido devido aos números, o 7-11 é famoso por seu slogan que diz "Aberto 24 horas, 7 dias por semana". Onde fica?

America's Next Top HookerEditar

ImagesCAXXM7QX
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Uma brincadeira com o popular programa de televisão "America's Next Top Model", onde as modelos competem por um emprego.

Sabia Que A Voz Do Packie E A Mesma Da De Um Membro Da Gangue Apocalypse Do Game Spider Man 3 Das Versões Do PS3,XBOX 360 E Do PC . Ele Esta Logo No Inicio Da Missão Catch Of Day,No Começo Do Jogo

BAWSAQEditar

300px-BAWSAQ (GTA4) (exterior)-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
A BAWSAQ (vista no Weazel News) è uma paródia da bolsa de valores NASDAQ, a principal do mundo. O nome também parece ser uma referência, devido à terminação de ambas palavras serem parecidas ou uma paródia erótico que em inglês soa como "ball suck" referindo-se ao ato de sorver com a boca o escroto do homen.

Bangin Trash Can Lids for an Hour!Editar

Filmes GTA IV (12)-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Uma crítica ao musical da Brodway Stomp, que curiosamente também dura uma hora. Alguns cartazes anunciam a produção ao redor de Liberty City.

Bean MachineEditar

Bean machine
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Na cafeteria The Bean Machine, o jogador pode encontrar homens e mulheres de negócios carregando seus cafés antes de irem para o trabalho. É uma referência à rotina dos trabalhadores da cidade de Nova York.

BitterSweetEditar

BitterSweet-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Um dos melhores telefones de Liberty City, o BitterSweet é uma brincadeira com o famoso tudo-em-um Blackberry.

Burger ShotEditar

BurgerShot-GTA4-StarJunction-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Originário do Grand Theft Auto: San Andreas, Burger Shot é uma versão mais violenta e mais apropriada do Burger King. Os lemas e slogans tendem a ser trocadilhos que envolvem algum tipo de violência.

E-ColaEditar

Vending machine (GTA4) (eCola)-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
E-Cola, semelhante à Coca-Cola, é um dos refrigerantes vendidos no jogo em máquinas espalhadas pela cidade. O nome é uma brincadeira com várias coisas. E-Coli, é uma doença bacteriana que é comumente encontrada em alimentos mal preparados (especialmente nos alimentos de fast-food), e Ebola, um vírus que pode levar à febres mortais.

Liberty City SwingersEditar

O time líder de beisebol de Liberty City, os Swingers, são uma paródia dos New York Yankees. Todas as referências e slogans são feitos ao estilo do time real.

Little GorbachefsEditar

Possivelmente um restaurante russo localizado em Hove Beach, “Little Gorbachefs” é um jogo de palavras contendo uma referência a Mikhail Gorbachev, o último líder da URSS, e “Little Chef”, uma ligação dos restaurantes de estrada ingleses.

ShodiEditar

2464959203 fe912d1d7f-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Apesar de não se conhecer muito sobre esta loja de roupas, o nome Shodi é com certeza é uma referência à “shoddy”, significando “shabby” ou “de baixa qualidade”. Levando em conta isto, é possível assumir que Shodi não oferece a mais fina qualidade de roupas.

Victor VanceEditar

Victor Vance GTAIV
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
No GTA IV podemos ver em certas areas da cidade o personagem Victor Vance andando pelas ruas, o estranho que só vemos ele de uma certa distancia, se chegarmos perto ele vira um personagens aleatorio, ele é considerado Easter Egg porque o personagem esta morto e é de uma outra era da engine do GTA.

Vice CityEditar

Vice City IV-1-
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Em varios bares de Liberty City, podemos ver cartões postais da cidade de Vice City, esses cartão são vistos no Grand Theft Auto: Vice City, tambem á uma frase onde (diz:"Greeting From Vice City") em Português:("Saudações de Vice City").

Claude SpeedEditar

Foto claude
AlissonkdsAdicionada por Alissonkds
Em uma Safe-House podemos ver um quadro de Claude Speed a imagem é a mais comum vista no GTA III, é uma das fotos do Screanswork do GTA III.

Coração da Estatua da FelicidadeEditar

Talvez esse seja o mais conhecido da História da Série Grand Theft Auto... Em Happiness Island va ate um piso que fica embaixo da Estatua da Felicidade terão 4 portas uma você pode passar por quasa de um Bug quando
Coração GTAIV
O coração.
você entrar você vai ficar com uma estrela de procurado ai você ira ver uma escada suba na escada e você vera o Coração.

O Rosto de Hillary Clinton na Estatua da FelicidadeEditar

Acima no rosto da esttua, você vera o rosto da Hillary Clinton segurando uma copo de coca-cola...Para ver você vai precisar de um helicoptero e voar lá pra cima.E dentro há um coração que mostra no easter egg anterior...          

Rede da Wikia

Wiki Aleatória