Wikia

Grand Theft Wiki

Easter Eggs do GTA IV

Discussão0
2 613 pages em
Este wiki

24/7Editar

24-7-GTA4-HoveBeach-exterior-1-
O 24/7 é um supermercado que imita o supermercado da vida real 7-11. Além de ter um nome parecido devido aos números, o 7-11 é famoso por seu slogan que diz "Aberto 24 horas, 7 dias por semana".

America's Next Top HookerEditar

ImagesCAXXM7QX
Uma brincadeira com o popular programa de televisão "America's Next Top Model", onde as modelos competem por um emprego.

Sabia Que a voz do Packie é a Mesma da de Um Membro Da Gangue Apocalypse Do Game Spider Man 3 Das Versões Do PS3,XBOX 360 E Do PC . Ele Esta Logo No Inicio Da Missão Catch Of Day,No Com
300px-BAWSAQ (GTA4) (exterior)-1-
eço Do Jogo

BAWSAQEditar

A BAWSAQ (vista no Weazel News) é uma paródia da bolsa de valores NASDAQ, a principal do mundo. O nome também parece ser uma referência, devido à terminação de ambas palavras serem parecidas ou uma paródia erótico que em inglês soa como "ball suck" referindo-se ao ato de sorver com a boca o escroto do homem.

Bangin Trash Can Lids for an Hour!Editar

Filmes GTA IV (12)-1-
Uma crítica ao musical da Brodway Stomp, que curiosamente também dura uma hora. Alguns cartazes anunciam a produção ao redor de Liberty City.

Bean MachineEditar

Bean machine
Na cafeteria The Bean Machine, o jogador pode encontrar homens e mulheres de negócios carregando seus cafés antes de irem para o trabalho. É uma referência à rotina dos trabalhadores da cidade de Nova York.

BitterSweeetEditar

BitterSweet-1-
Um dos melhores telefones de Liberty City, o BitterSweet é uma brincadeira com o famoso tudo-em-um Blackberry.

Burger ShotEditar

BurgerShot-GTA4-StarJunction-1-
Originário do Grand Theft Auto: San Andreas, Burger Shot é uma versão mais violenta e mais apropriada do Burger King. Os lemas e slogans tendem a ser trocadilhos que envolvem algum tipo de violência.

E-ColaEditar

Vending machine (GTA4) (eCola)-1-
E-Cola, semelhante à Coca-Cola, é um dos refrigerantes vendidos no jogo em máquinas espalhadas pela cidade. O nome é uma brincadeira com várias coisas. E-Coli, é uma doença bacteriana que é comumente encontrada em alimentos mal preparados (especialmente nos alimentos de fast-food), e Ebola, um vírus que pode levar à febres mortais.

Liberty City SwingersEditar

O time líder de beisebol de Liberty City, os Swingers, são uma paródia dos New York Yankees. Todas as referências e slogans são feitos ao estilo do time real.

Little GorbachefsEditar

Possivelmente um restaurante russo localizado em Hove Beach, “Little Gorbachefs” é um jogo de palavras contendo uma referência a Mikhail Gorbachev, o último líder da URSS, e “Little Chef”, uma ligação dos restaurantes de estrada ingleses.

ShodiEditar

2464959203 fe912d1d7f-1-
Apesar de não se conhecer muito sobre esta loja de roupas, o nome Shodi é com certeza é uma referência à “shoddy”, significando “shabby” ou “de baixa qualidade”. Levando em conta isto, é possível assumir que Shodi não oferece a mais fina qualidade de roupas.

Vice CityEditar

Vice City IV-1-
Em vários bares de Liberty City, podemos ver cartões postais da cidade de Vice City, esses cartão são vistos no Grand Theft Auto: Vice City, tambem á uma frase onde (diz:"Greeting From Vice City") em Português:("Saudações de Vice City").

Claude SpeedEditar

Foto claude
Em uma Safe-House podemos ver um quadro de Claude Speed a imagem é a mais comum vista no GTA III, é uma das fotos do Screanswork do GTA III.

Coração da Estatua da FelicidadeEditar

Em Happines Island, que é uma referência a ilha da liberdade, pegue um helicóptero e vá até os pés da estátua, mas tenha cuidado para o helicóptero não cair pois você terá que ficar bem perto para poder pular do veículo, em seguida, quando você estiver nos pés da estátua, procure uma porta com duas placas ao lado escrita ' No Hidden content this way' que seria ' Nenhum conteúdo escondido aqui ', quando você entrar pela porta, ela vai estar bugada. Dentro da sala terá uma escada no centro, depois de subir a escada, você verá um coração enorme pulsando que seria um trocadilho como o coração da cidade.

Coração GTAIV

O coração.

O Rosto de Hillary Clinton na Estatua da Felicidade Editar

Acima no rosto da estátua, você verá o rosto da Hillary Clinton segurando uma copo de café...Para ver você vai precisar de um helicóptero e voar lá pra cima.E dentro há um coração mostrado no easter egg anterior...        

 Pedestre brasileiro de GTA IV

Hqdefault2

Ele a esquerda

O lugar mais fácil é em uma quadra de basket em broker que terá um civil que em 99% das vezes será um brasileiro que se você encher o saco dele ele falará algumas frases como essas:

  • "Não enche meu saco asshole".
  • "Vai tomar no teu cu porra"
  • "Caralho mermão, vo te meter porrada amigo".
  • "Vai pra casa do caralho"
  • I need grana for crack.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória