Wikia

Grand Theft Wiki

Easter Eggs do GTA San Andreas

Discussão1
2 419 pages em
Este wiki

No GTA San Andreas rondam vários mistérios. Mistérios esse como: Pé Grande , Monstro do Lago Ness , a Mãe de CJ etc. Acompanhe aqui parte desses mistérios, e descubra o que estão por trás deles. Vários mistérios são dedicatórias a pessoas reais, como doutores e outras pessoas. Outros mistérios, são locais e objetos, que não existem de fato.

Mistérios presentes (Inexistentes e existentes)Editar

Gallery4
USS NUMNUTZ
AllyssonbarretoAdicionada por Allyssonbarreto

O USS NUMNUTZ é um submarino estacionado no pier de San Fierro. Ele                             desperta um grande mistério: O que um submarino que não tem utilização nenhuma, estaria fazendo no jogo?

O submarino pode ser considerado um OSNI (Objeto Submarino Não Identificado). O mistério é um dos Easter Eggs do jogo.

Soldado do cerberus
Grafite dos Cerberus
João vitor beckAdicionada por João vitor beck

Ilha de AlcatrazEditar

Gallery2
Ilha de Alcatraz

Já que San Fierro é baseada em San Francisco, uma coisa que não podia faltar era a Ilha de Alcatraz, a principal ilha do arquipélago dos Alcatrazes. A ilha do jogo, é uma miniatura da real.

Estátuas do AtriumEditar

Gallery65
Estátuas do Atrium

Essas estátuas estão dentro do Atrium, próximo ao Los Santos Police Departament. O curioso, é que no meio, tem uma estátua com a mão na parte íntima, enquanto todas as demais, em volta, estão com a mão no rosto Na verdade esta estátua Tem o Nome de "Estátua da Masturbação".

Monstro do Lago "Ness"Editar

Gta sa 2012-06-04 16-52-19-06
O monstro
JhullieAdicionada por Jhullie

A lenda do monstro do Lago Ness foi um dos primeiros mitos a imergir. Acreditava-se que ele aparecia em Fisher's Lagoon, um dos poucos lagos acessíveis pelo jogador logo no princípio do jogo. Como muitos outros mitos, este teve um grande suporte no ano de 2005, mas falta-lhe provas ou algumas referências no jogo, que classificam este mito como falso. Foi confirmado pelo porta voz da Rockstar que este mito do 'Nessie' é falso.

Bigfoot (Pé Grande)Editar

Bigfoot
O famoso Big Foot
WagnerCJAdicionada por WagnerCJ

Bigfoot é um dos misterios mais famosos de toda San Andreas. A existência do Bigfoot no GTA San Andreas foi o centro de muitos rumores baseados na Internet desde o jogo foi lançado. É impossível dizer agora para onde surgiu a idéia, apesar de uma teoria sugere que este é devido à menção do artista Bigfoot na brochura que veio com o jogo. Algum dizem ter visto ele em Back'O Beyond. Video:Misterios GTA,O Big Foot(pé Grande)

Yu
Corpos no buraco
JhullieAdicionada por Jhullie

Buracos com corposEditar

No meio do deserto de Las Venturas, existe um buraco com 6 sacos plásticos pretos com algo dentro, e um carro na frente. Aparentemente, são corpos humanos. Muitos fãs dizem acreditar que há uma familia de maniacos em algumas das montanhas com serra eletrica no jogo, que supostamente matou as pessoas e jogou-as no buraco. No entanto a teoria mais lógica é de que como o buraco fica perto da Área 51 , aqueles podem ser corpos de alieligenas 

Big EarEditar

Gallery7
Big Ear
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo

É uma enorme antena no deserto de Las Venturas. Tem esse nome porque parece, de certo ângulo, uma orelha gigante. No mesmo local é possível encontrar um Sandking, carro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar.

Em Big Ear Existe um bug que só acontece as 00:00 até 06:00 da manha no jogo que você pode ver uma pessoa de longe com uma sniper se você atirar nele ele morre depois levanta e continua andando pode atirar onde se for porque vai levantar até 06 horas da manha. Será um Bug? Ou um Mistério.

Pode ter sido feito pela Industria Sexual do Gta ou Apenas um Bug.

Túmulos abertosEditar

Em alguns cemitérios do jogo, existem túmulos abertos com pessoas dentro deles.Pode ser que há um ladrão de tumulos no jogo ou até mesmo zumbis!

Referências a Manhunt e Vice CityEditar

Gallery203
Boneco do Tommy Vercetti
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo

Na loja do Zero, em San Fierro, existem bonecos de personagens de Grand Theft Auto: Vice City e Manhunt, ambos jogos da Rockstar Percebe-se que são eles Tommy Vercetti E Lance Vance.

Gant BrigdeEditar

Ao lado da Gant Brigde, ponte vermelha que liga San Fierro com a parte leste de Las Venturas, existe uma placa com dados sobre a ponte. Só que os dados são incomuns, como o número de polígonos que possui, o espaço em megabytes que ocupa, visualizações por segundo, etc.

Prédio queimadoEditar

Em Montgomery pode se ver um prédio queimado na frente atraz do prédio se encontra uma M4.

No Easter EggsEditar

Gallery17
No Easter Eggs
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo

No topo da ponte Gant Bridge que vai para Las Venturas, existe um aviso que diz "There are no Easter Eggs up here. Go Away.", cuja tradução seria "Não têm Easter Eggs aqui em cima. Vai embora!". A Rockstar pode ter colocado isso lá para disfarçar os dois Easter Eggs vistos claramente lá, são eles o Arco-Iris e o barulho de um navio abandonando o porto (apesar dos navios nem se movimentarem).

Reflexo sem armasEditar

Alguns interiores do jogo possuem espelhos. O estranho é que eles refletem o jogador, mas não as armas que ele estiver segurando.Somente a camera de foto aparece no espelho. existe outro eater eggs que sao se voce for ne uma barbearia e usa a camera no espelho e possivel ve pessoas bem no fundo.

True Grime Street CleanerEditar

Existem outdoors pelo jogo sobre uma empresa de lixo chamada True Grime. O nome é uma referência ao jogo True Crime Street Of LA , considerado cópia de GTA. Este quer dizer que o jogo True Crime -que não é da rockstar- é um lixo, embora seja verdade, GTA e True Crime são jogos diferentes com objetivos diferentes.

Constelação RockstarEditar

A Rockstar colocou várias referências a si própria no jogo. Uma delas é uma constelação. Se você olhar pro céu de noite, perceberá que as estrelas formam um R*, símbolo da empresa , Isso tambem é visivel em GTA III GTA Vice City , GTA Vice City Stories E Liberty City Stories.

ZombotechEditar

Gallery19
Zombotech
AristóbuloAdicionada por Aristóbulo

Em San Fierro existe um prédio com uma placa escrito "Zombotech". O resto diz que é uma corporação de pesquisas sobre zumbis e que visitantes são bem vindos.

187.79.50.145 21h37min de 10 de Março de 2014 (UTC)

Lago Fantasma ou mostro do lago NessEditar

Em Back'O Beyond pode se encontrar um lago totalmente marrrom, quando o CJ entra nela ou põe um veículo nela não vai aparecer o reflexo na água. Também tem um lago assim em San Fierro. mas não é um easter egg verdadeiro é so apenas um pedaço de tronco boiando.

Fotografo SuicidaEditar

Em Flint County um fotografo aleatorio aparece tirando uma foto de você, depois
FotografoSuicida GTA San Andreas

que ele tira a foto ele vai a direção do Mar para se Suicidar afogado.

Loja BrasileiraEditar

Do lado da Loja do Zero a uma loja chamada FUDS BRAZILIAN WAXING em portugues FUDS depilação brasileira.
LojaBrasileiraSANFIERO

== Mapa dos Misterios ↓ ==

Gta sa misterios
Confira no MAPA.
WagnerCJAdicionada por WagnerCJ
Você poderá encontrar os mitos neste mapa baixo

( MISTERIOS DISPONIVEIS APENAS COM Xander Files PLUS )

Rede da Wikia

Wiki Aleatória