FANDOM

Easter Eggs são segredos, mistérios ou referências a outros jogos, pessoas ou coisa do tipo, abaixo uma lista deles do jogos Grand Theft Auto IV: The Lost And Damned:

Referência aos personagens da Era 3DEditar

Pedaço de papel.png

A parte destacada de vermelho fala sobre Victor, a parte de azul fala sobre Tommy, aparte de amarelo fala de Tony, de laranja é sobre Carl, e de verde é sobre Claude.

Nas escadarias de alguns apartamentos, você pode achar alguns pedaços de papeis referindo-se protagonistas da Era 3D, como (Claude, Tommy, Carl, Toni e Victor). Uma curiosidade é que esta escrito "Victor is Alive" (Em Português "Victor Está Vivo").

Las VenturasEditar

A um programa de TV chamado Las Venturas Poker Challenge, tem como paco um cassino em Las Venturas que uma das cidades do popular GTA San Andreas. Quando aparece na televisão, o comercial não tem os gráficos do GTA IV, ele apresenta gráficos do GTA San Andreas.

Dildo do GTA San AndreasEditar

Em muitos pontos ao redor de Liberty City, há escombros no chão, em alguns destes destroços, você pode ver um Dildo roxo. O dildo principalmente roxo é utilizado como uma arma no GTA San Andreas.

Hot CoffeeEditar

Há sinais espalhados Liberty City que dizem "Hot Coffee Shop", claramente uma referência para o Hot Coffee conteúdo polêmico do GTA San Andreas.

Coração de Liberty CityEditar

StatueofHappiness-GTA4-HeartoftheCity.jpg

Statue of Happiness heart.

Se você seguir de helicóptero até a Estátua da Felicidade e subir ate seus pés, haverá do lado de uma porta uma placa com os seguintes dizeres: "No Hidden Content This Way" (Em português, "nenhum conteúdo escondido aqui"). Ao entrar nessa porta e subir as escadas, o jogador poderá ver um coração batendo de verdade e segurado por correntes. Esse segredo também está presente no jogo original.

Playstation 2Editar

Em alguns jogos da série GTA, o jogador pode jogar algum modelo de vídeo-game em suas casas, mas eles costumam ser bem antigos. Na expansão Grand Theft Auto IV: The Lost And Damned|The Lost And Damned, em algumas das suas safe-houses possui um console PlayStation 2 versão Slim.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória