Wikia

Grand Theft Wiki

Eddie Pulaski

Discussão0
2 624 pages em
Este wiki
Eddie Pulaski
EddiePulaski-GTASA
Aparições:Grand Theft Auto: San Andreas
Nome Completo:Eddie Pulaski
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:1956
Local de Nascimento:Los Santos,San Andreas
Data da Morte:1992
Local da Morte:Missão High Noon
Nacionalidade:Polonesa-Americana
Familia:?
Afiliações:C.R.A.S.H.

Frank Tenpenny Ballas Los Santos Vagos

Veículos:Police Car

Buffalo Branco

Empresas:?
Dublado por:Chris Penn

Oficial Edward Melvin Pulaski (30 de março de 1956-2 de novembro de 1992) é o sócio de Frank Tenpenny em crimes. Pouco a pouco, Tenpenny lhe mostrou a "verdade" de como a lei deveria ser controlada em C.R.A.S.H. ao lidar com crime de gangue. Durante os anos ele tinha estado trabalhando com Tenpenny, ele desenvolveu um nível alto de confiança iludida na sociedade (se qualquer coisa, Tenpenny estava usando Pulaski simplesmente para cobrir a parte de trás dele quando necessário) deles/delas e uma perspectiva irreverente nesses que ele viu como debaixo da lei. Ele também serviu como o cúmplice dobrado de Tenpenny a maioria do tempo, enquanto fazendo numerosas atividades ilegais cobrindo para cima a verdade. Na região do deserto de Bone County, eles matam o oficial Jimmy Hernandez, por entregá-los à polícia.

Pulaski é morto por CJ na missão "High Noon (pt: Meio-dia)" durante uma perseguição de carro depois que ele aborrecer CJ com numerosos comentários sobre a mãe dele e irmã. Nesta missão, Pulaski insistiu de que Pulaski queria matar CJ, mas Tenpenny sempre o deixava vivo. Na perseguição, CJ tentou fazer Pulaski perceber em vão aquele Tenpenny estava o usando como capacho. O último pedido dele era ter sexo com Kendl no qual o Carl responde: "Você é uma babaca até o fim, morra, filho da p*ta!" antes de dar um pontapé fatal na sua cabeça, matando Pulaski na hora. Durante a missão Riot, quando Frank Tenpenny foi no tribunal, Pulaski é considerado desaparecido, chegando à conclusão de que seu corpo não foi encontrado no deserto.

Aparições em missões (GTA SA) Editar

Veja tambemEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória