Fandom

GTA Patrollers

Eddie Pulaski

3 103 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Eddie Pulaski
EddiePulaski.jpg
Informações Básicas
Aparece em Grand Theft Auto San Andreas
Nome completo Edward Pulaski
Estado Morto
Gênero Masculino
Data de Nascimento 30 de março de 1956
Data da Morte 2 de novembro de 1992
Informações Pessoais
Vive em Los Santos, San Andreas
Nacionalidade Polones-Americano
Veículos Buffalo Branco
Negócios Oficial de Policia
Dublagem
Voz de Chris Penn

Oficial Edward Melvin Pulaski é o sócio de 36 anos do Frank Tenpenny em Grand Theft Auto: San Andreas.

Biografia Editar

Pouco a pouco, Tenpenny lhe mostrou a "verdade" de como a lei deveria ser controlada em C.R.A.S.H. ao lidar com crime de gangue. Durante os anos ele tinha estado trabalhando com Tenpenny, ele desenvolveu um nível alto de confiança iludida na sociedade (se qualquer coisa, Tenpenny estava usando Pulaski simplesmente para cobrir a parte de trás dele quando necessário) deles/delas e uma perspectiva irreverente nesses que ele viu como debaixo da lei. Ele também serviu como o cúmplice dobrado de Tenpenny a maioria do tempo, enquanto fazendo numerosas atividades ilegais cobrindo para cima a verdade. Na região do deserto de Bone County, eles matam o oficial Jimmy Hernandez, por entregá-los à polícia.

Morte Editar

Pulaski é morto por CJ na missão "High Noon" durante uma perseguição de carro depois que ele aborrecer CJ com numerosos comentários sobre a mãe dele e irmã.

Nesta missão, Pulaski insistiu de que queria matar CJ, mas Tenpenny sempre o deixava vivo. Na perseguição, CJ tentou fazer Pulaski perceber que Tenpenny estava o usando como capacho. O último pedido dele era ter sexo com Kendl no qual o Carl responde: "Você é uma babaca até o fim, morra, filho da p*ta!" antes de dar um pontapé fatal na sua cabeça, matando Pulaski na hora.

Durante a missão Riot, quando Frank Tenpenny foi no tribunal, Pulaski é considerado desaparecido, chegando à conclusão de que seu corpo não foi encontrado no deserto.

Aparições em missões (GTA SA) Editar

Veja tambemEditar

Referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória