Wikia

Grand Theft Wiki

El Corona

Discussão0
2 609 pages em
Este wiki
El Corona
Elcorona
Faz aparições em Grand Theft Auto: San Andreas
Cidade Los Santos
Bairros próximos Little Mexico, Idlewood, Willowfield, Los Santos International Airport, Verdant Bluffs
Lugares destacados Casa de César

El Corona é um bairro um pouco ao sul-leste do centro da cidade de Los Santos. El Corona é o principal forte para prender a quadrilha Varrios Los Aztecas, e há cinco residentes conhecido, Cesar Vialpando, Gal, Hazer, Sunny e Kendl Johnson (que se muda para El Corona para viver com Cesar Vialpando).

El Corona pode ser descrita como uma classe média, como evidenciado pela presença de gangues, algumas lojas e as casas numerosos no bairro. Circundantes El Corona são os distritos de Little México, Verdant Bluffs, Idlewood e Willowfield. Também está perto do Los Santos International Airport.

Eventos no GTA San AndreasEditar

El Corona é uma fortaleza para o Varrios Los Aztecas e a casa do Cesar Vialpando, e tem (antes dos acontecimentos de Grand Theft Auto: San Andreas), foi atacado pelo Los Santos Vagos. Carl Johnson é introduzido pela primeira vez para El Corona (em uma missão), durante a missão High Stakes, Low Rider, onde Carl faz uma corrida. El Corona, depois de Cesar Vialpando deixar Los Santos, cai para o controle de Los Santos Vagos.

No seu regresso, Cesar começa a matar membros de gangues Vagos em El Corona, e, eventualmente, Carl Johnson pede ajuda. Carl, Cesar, Gal, Hazer e Sunny matam muitos membros de gangues Vagos, no distrito e ganhar de volta para o Varrios Los Aztecas. A área, já tumultos após a absolvição de Frank Tenpenny, continua a revolta até a morte Tenpenny, a fim de que o tempo é restaurado para El Corona e Los Santos.

Missões que se passam aqui:Editar

MoradoresEditar

Elcorona2

Casa do CJ em El Corona, Los Santos

Lugares e LojasEditar

Veículos EstacionadosEditar

ArmasEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória