Escopeta de Cano Cerrado

Discussão0
2 615 pages em
Este wiki

A Escopeta de cano ou Sawn-off Shotgun/Sawed-off Shotgun é uma arma que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas e também em The Lost And Damned.Essa arma é baseada numa Remington Spartan 100

DescriçãoEditar

Com um cano de arma curta e muitas vezes um estoque menor ou excluído. Comparado com uma espingarda padrão, o serrado tem um curto alcance efetivo, mas o poder mais destrutivo por causa da velocidade do chumbo e do cone com maior divulgação mais ampla significa mais poder de garantia. Seu tamanho reduzido facilita a manobra de esconder. Uma arma tão poderosa e compacta éespecialmente adequado para uso em pequenos espaços, como por tripulações de veículos e equipes de entrada em execução através de portas. Para fazer espingardas menos escamoteáveis, muitos países têm uma duração mínima legal para barris de espingarda.

Grand Theft Auto:San Andreas

Apesar de ser uma espingarda, érealizada como uma pistola, o jogador pode até mesmo correr enquanto o segura. Trata-se de dois canos e só pode disparar duas vezes antes de um de recarregar. Ao nível hitman, o jogador pode ter nas duas mãos.Com habilidade hitman e munição ilimitada, a espingarda sawn-off équase tão poderosa quanto um lançador de foguetes, como ele vai explodir um carro com cerca de 6 conchas e um helicóptero com cerca de 24 e um tanque de se dar tiros suficientes.

The Lost And Damned

A sawn-off shotgun agora pode ser usado durante a condução de motocicletas (não em carros) para executar drive-bys. Ele sótem dois balas pra recarregar e curto alcance, mas é muito poderoso. Éexclusivo de The Lost and Damned e não podeser encontrada em Grand Theft Auto IV, nem no The Ballad of Gay Tony. A sawn-of shotgun é tão poderosa em faixas estreitas,torna-se impraticável e suicida de atingir as pessoas com carro da unidade de tentativa-repouso durante as partidas multiplayer,principalmente se o auto-aim está ligado. Enquanto em uma motocicleta, isso pode ser usado para definir de imediato um veículo em chamas atirando nos pneus traseiros. Esta arma énormalmente é um sucesso na matança, mas às vezes leva 2 hits.

Onde encontrarEditar

GaleriaEditar

Modelos do jogoEditar

HUD IconsEditar

TrivialidadesEditar

  • Quando estreitamente com vista a um inimigo ou ped, a espingarda sawn-off vai matá-los rapidamente.
  • Como o próprio nome indica, a espingarda sawn-off égeralmente produzido por modificação caseira de uma espingarda padrão.
  • Nos países onde armas e munições de pistola são raros devido a restrições legais ou preço alto, os criminosos são conhecidos para converter armas de caça legal ou roubado em armas escamoteáveis.
  • The Lost and Damned entrega de recursos dual triggers e martelos (exposto).
  • Éa arma da assinatura de Johnny Klebitz em The Lost and Damned.
  • Curiosamente, se olhado de perto, enquanto queima a espingarda sawn-off, ele ejeta conchas após cada tiro. Isso não aconteceria na vida real, como a espingarda retratada no jogo éuma ação de ruptura, e as conchas iria ficar na câmara e que precisam ser removidos manualmente.
  • No GTA San Andreas, se a munição infinita cheat estiver habilitada e estatísticas armas do jogador estão no máximo, esta arma émais do que capaz de tirar qualquer inimigo encontrando com o jogador, tanto mais que CJ pode se mover enquanto ele atira.
  • O nome "Sawn-Off Shotgun" é bastante confusa. Porque"sawn-off"ou "serrado"éum termo para se referir uma espingarda que o barril éencurtado para aumentar o spread, mesmo que sejauma arma automática ou uma bomba de ação. Normalmente,Sawn-Off Shotguns com um tipo de quebra-aberto são referidos como "Lupara".
  • Johnny Klebitz TLAD começa com a espingarda serrada com 100voltas.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória