FANDOM

A Escopeta de cano (Ou Sawn-off Shotgun/Sawed-off Shotgun) é uma arma que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas, The Lost and Damned e em Grand Theft Auto V Essa arma é baseada numa Remington Spartan 100 e na Mossberg 500.

DescriçãoEditar

Com um cano de arma curta e muitas vezes um estoque menor ou excluído. Comparado com uma espingarda padrão, o serrado tem um curto alcance efetivo, mas o poder mais destrutivo por causa da velocidade do chumbo e do cone com maior divulgação mais ampla significa mais poder de garantia.

Seu tamanho reduzido facilita a manobra de esconder. Uma arma tão poderosa e compacta é especialmente adequado para uso em pequenos espaços, como por tripulações de veículos e equipes de entrada em execução através de portas. Para fazer espingardas menos escamoteáveis, muitos países têm uma duração mínima legal para barris de espingarda.

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

Apesar de ser uma espingarda, é realizada como uma pistola, o jogador pode até mesmo correr enquanto o segura. Trata-se de dois canos e só pode disparar duas vezes antes de um de recarregar. Ao nível hitman, o jogador pode ter nas duas mãos.Com habilidade hitman e munição ilimitada, a espingarda sawn-off équase tão poderosa quanto um lançador de foguetes, como ele vai explodir um carro com cerca de 6 conchas e um helicóptero com cerca de 24 e um tanque de se dar tiros suficientes.

The Lost And DamnedEditar

A sawn-off shotgun agora pode ser usado durante a condução de motocicletas (não em carros) para executar drive-bys. Ele sótem dois balas pra recarregar e curto alcance, mas é muito poderoso. É exclusivo de The Lost and Damned e não pode ser encontrada em Grand Theft Auto IV, nem no The Ballad of Gay Tony. A sawn-of shotgun é tão poderosa em faixas estreitas, torna-se impraticável e suicida de atingir as pessoas com carro da unidade de tentativa-repouso durante as partidas multiplayer,principalmente se o auto-aim está ligado. Enquanto em uma motocicleta, isso pode ser usado para definir de imediato um veículo em chamas atirando nos pneus traseiros. Esta arma énormalmente é um sucesso na matança, mas às vezes leva 2 hits.

Grand Theft Auto V e OnlineEditar

Em Grand Theft Auto V, a escopeta é baseado em uma versão abreviada de um Mossberg 500 . A arma possui oito escudos por recarga e é mortal a curta distância. Assim como em TLAD, ele pode ser usado pedalando em bicicletas, e ao dirigir . A diferença de outras espingardas é que ele tem uma menor taxa de fogo e alcance, mas trata o maior dano de todas as espingardas no jogo.

Onde encontrarEditar

GaleriaEditar

Modelos do jogoEditar

HUDEditar