Fandom

GTA Patrollers

Estação Cranberry

3 195 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
CranberryStation-GTASA-exterior.jpg

Estação Cranberry é uma estação ferroviária em Grand Theft Auto: San Andreas.

DescriçãoEditar

Parte da Estrada de Ferro Brown Streak , um dos serviços de todo o estado de San Andreas, Cranberry Station é a única estação ferroviária de San Fierro, que liga a cidade de Los Santos e Las Venturas. A estação está localizada do outro lado da rua do posto abandonado, e está dentro do território dos San Fierro Rifa.

O design da estação Cranberry é bem simples, tem 3 plataformas, e no total 4 linhas de trem. No entanto, não há pedestres sobre as 3 plataformas, apenas em uma. A estação é também um terminal de uma linha de trem que leva a área de carga, mas essa linha não é utilizada pelos trens. A estação está equipada com uma máquina de Sprunk em frente a entrada da estação. A Câmera fotográfica também está disponível na estação, ao lado da bilheteria. É baseada na Estação Caltrain San Francisco em São Francisco, Califórnia.

Grand Theft Auto: San AndreasEditar

Aqui Frank Tenpenny manda Carl Johnson seguir um homem que irá até Los Santos conversar com um repórter. Carl pega um rifle e segue este homem até a Estação Market e depois até um parque de diversão onde Carl o mata.

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória