FANDOM

O Willard Faction é um coupé de duas portas encontrado em Grand Theft Auto IV.

DescriçãoEditar

Projeto

O Faction é concebido como um 1980 cupê esportivo norte-americano, sendo descrito com um telhado de T-Top com qualquer sólido ou painéis de vidro e faróis de neblina amarelos fechar ao lado das luzes normais brancas. Alguns Faction's também estão equipados com uma protuberância capô. O Faction se assemelha a um Buick Regal 1982-1987 (semelhante ao Majestic do Grand Theft Auto: San Andreas). A extremidade dianteira e traseira são baseados fora do Grand National, GNX, ou T-Type . Ele também tem uma aparência similar ao Sabre da Declasse.

Desempenho

Alimentado por um motor V8 de 6,6 L (400 cu in) turbocharged, o Faction é um carro divertido de conduzir com um motor de alto torque na frente, combinado com o drivetrain RWD, drifts são fáceis ainda controlável. O carro também tem freios grandes devido ao ABS. O turbo parece ter silenciado o som do V8 um pouco embora, mas ele ainda faz um som suave. A velocidade máxima é de 170 mph (274 km / h).

CuriosidadesEditar

  • Depois de coletar todos os trinta carros por Stevie ele concorda em comprar carros de Niko Bellic, com o Faction chegando a custar até US $ 1.800.
  • Faction é muito parecido com o do GTA San Andreas o Majestic.

Onde AcharEditar

  • Costuma apareçer no tráfego multiplayer.