Fandom

GTA Patrollers

Família McReary

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Família McReary é uma organização criminosa irlandesa que vive em Liberty City, e aparece em Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, feita pelo pai da família, o Sr. McReary; e sua esposa Maureen McReary e seus 5 filhos: Derrick, Francis, Gerald, Kate e Patrick. Eles vivem em uma casa em Meadows Park em Duques.

PersonalidadeEditar

A Família McReary era uma sociedade exclusivamente masculina. Eles acreditavam que as mulheres foram feitas para serem mães e para cuidarem de seus maridos, não devendo se meter nos negócios dos homens. Um outro motivo pelo qual as mulheres não eram aceitas na família é que não se deve falar sobre o grupo a ninguém de fora, e eles acreditavam que as mulheres não seriam fortes o suficiente para se manterem caladas caso fossem interrogadas pela polícia ou por algum inimigo. Isso ocorria até 2005, atualmente já existem mulheres que atuam na familia e ocupam alto escalão no grupo, mas para entrarem no grupo, dependendo de qual função, elas devem passar por diversos testes. Nos dias atuais recrutam também jovens e estudantes, para infiltração na chamada "dominação da área", pois eles não usam tatuagens, mas são obrigadas a manejar armas de fogo, entre centenas de outras.

Quando o chefe morre e não há ninguém que possa substituí-lo imediatamente, é a esposa quem assume temporariamente o comando do grupo.

ArmasEditar

Gangues RivaisEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória