FANDOM

A Forklift é destaque em vários jogos Grand Theft Auto, incluindo Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto IV. Suas características variam entre os jogos.

DescriçãoEditar

CaracterísticasEditar

A Forklift é um veículo pequeno e leve, ao ponto em que não pode sustentar batidas de alta velocidade. O controle pode ser um problema, devido à sua direção das rodas traseiras. Enquanto o elevador está funcionando no GTA San Andreas e GTA Vice City Stories, não há nenhuma maneira aparente para levantar ou abaixar o elevador em GTA IV, os elevadores também são incapazes de levantar carros como eles vão simplesmente deslizar para fora do elevador.

A Forklift do GTA IV, aparentemente fabricado por HVY, abriga um tanque de gasolina ou disel que parece ser propano qualquer disparo ele quer causar o vazamento de gás inflamado (ilustrada com um jacto de chama azul visível), ou para si próprio e, eventualmente, inflamar e até mesmo explodir, tendo todo o veículo explodido com o combustível. Ilustrações de segurança são impressos no veículo, acompanhado da legenda "Você vai morrer".

ImagensEditar

DesempenhoEditar

O desempenho da Forklift é, previsivelmente, muito pobre. Com baixa potência, tração traseira e direção traseira, o Forklift move-se a velocidade lenta e possui giro excessivamente sensível, a ponto de voltas repentinas vai lançá-la violentamente para um lado. Em ambos GTA San Andreas e GTA IV, a empilhadeira é tão lenta quanto seus colegas mais baixos de veículos motorizados, o Mower e o Sweeper. Em Vice City Stories, a velocidade do Forklift é mais lento do que até mesmo a velocidade do personagem do jogador em execução; seu reverso é realmente mais rápido do que o seu movimento para a frente. Apesar de ser o mais lento de veículos em GTA IV, a Forklift esse jogo tem a mais rápida de aceleração de qualquer veículo em GTA IV (3,4 segundos a velocidade máxima), provavelmente para compensar sua velocidade desprezível top de 29 mph (pouco mais de metade dos mais lentos a próxima veículo, o Ripley).

CuriosidadesEditar

Forklift stickers.png

Adesivos de segurança da forklift.

Onde acharEditar

GTA San AndreasEditar

GTA Vice City StoriesEditar

GTA IVEditar

VídeoEditar

GTA IV Forklift02:19

GTA IV Forklift

Um tour com a Forklift nesse lugar tambem é possível achar a forklift.

Também no FANDOM

Wiki aleatória