FANDOM

O Fort Zancudo ou Base Militar é uma base extremamente protegida, que foi adicionada em Grand Theft Auto V, caso o jogador passe voando sobre o Fort Zancudo, ele começará a ser perseguido por aviões militares, como o caça supersônico P996 Lazer (Isso acontece até um certo nível de altura) ou o Hydra, caso ele entre, guardas do exército o fuzilarão. O Fort Zancudo esta localizado no extremo oeste do estado de San Andreas, um pouco acima da zona urbana de Los Santos, possui uma pista de pouso, varias garagem com aviões militares estacionados dentro e fora. Também há alguns Rhinos estacionados.

Acesso e resistência militarEditar

Se entrarmos por uma das duas entradas, passando a barreira de controle de segurança, o jogador irá ganhar automaticamente 4 estrelas de procurado. Vários soldados a pé e em jipes fortemente armados em tanques e outros Rhino e Barracks irão atacar. Se passar com um jato ou qualquer aeronave pela área, um lançador de foguetes ou aviões militares tentam destruir o avião ou helicóptero do jogador.

Veículos encontradosEditar

O Fort Zancudo tem vários veículos militares que só podemos encontrar lá ou comprar-los em alguns casos. Na entrada que fica na Rota 68 existem várias tendas/garagens, juntamente com reboques de transporte de combustível. Os militares usa o Crusader para percorrer a base. Há alguns Rhinos (vimos cerca de 5, geralmente) usandos pelos militares para matar o jogador. Existem quatro veículos aéreos: O Buzzard, um helicóptero de ataque que usado para lançar mísseis, o Cargobob usado para movimento militar e para monitorizar o espaço aéreo da área, um avião de grande porte, o Titan, e dois Caças que são o Lazer P-996 e o Hydra.

VeículosEditar

GaleriaEditar