FANDOM

Frank Tenpenny é um policial corrupto assumidamente homosexual do Departamento de Polícia de Los Santos (LSPD) e o chefe da C.R.A.S.H., servindo como o principal antagonista de Grand Theft Auto: San Andreas.

Tenpenny tem a sua própria filosofia: "domine alguns crimes para alcançar um bem maior". Aparentemente o que ele diz faz sentido, mas na realidade, Tenpenny e sua unidade são corruptos pois recebem propina para tirar queixas e tem negócios com líderes de gangues. Com o poder da lei nas mãos dele, as provas sempre somem.

Eles podem matar indiscriminadamente e parte dos lucros das gangues vão para a C.R.A.S.H.. Ajudando Tenpenny estão Eddie Pulaski e Jimmy Hernandez. No vídeo inicial do jogo, um quarto membro chamado Ralph Pendelbury aparece, porém Tenpenny o matou para incriminar CJ e obrigá-lo a fazer "favores" em nome da C.R.A.S.H.

Em uma das missões, Tenpenny diz para CJ : "Se você não quiser pagar a propina vá embora! Não vou sentir falta, mas não espere que eu limpe sua ficha, seu hetero idiota, como sou gay, eu posso pegar em vários paus. do meu marido (Desconhecido), do meu amante Eddie Pulaski , e dos meus homens no "Fuck My Ass" o tempo todo, e tudo que você faz é foder umas putas e sair com seus "amigos", Só me chame denovo se quiser pagar a merda da propina ou foder meu cu! Tenho 20cm de pau!" E vai embora em seguida, provando assim sua homosexualidade, e deixando Carl em choque.

MissõesEditar

CuriosidadeEditar

  • Suas ações de racismo são mencionadas em Vigilância Aérea, quando o Trevor descobre que o Franklin foi preso por atos racistas dos próprios policiais. O policial que estava com Trevor no momento implora pra que Trevor não o mate, dizendo que a "LSPD evoluiu muito nesses 20 anos".

Versão Alternativa Editar

Carter Hillsong Editar

  • " Objetivo : Ajudar sua Esposa a se vingar de alguém (Conseguiu)
  • " Habilidades : Habilidades de assassinato e Polícia
  • " Ocupação : Policial (Anteriormente) Assassino
  • " PassaTempo : Matando Pessoas
  • " Familia : Mary (Falecida)
  • " Criado Por : Edvaldo Marcilo Junior

Carter é um Personagem Principal que apareceu " Consolado Pela Morte " e ex polícial da delegacia e também se tornou assassino e esposa da Mary.

Depois Disso, A história do Carter e Mary é revelado. Quando Carter se casou com a Mary a muito tempo, Ele saiu pra jogar no bar até esqueceu da bola em casa. Quando sua esposa Mary saiu pra devolver no bar até ser atropelada e morre, Carter descobri e fica devastado da morte da esposa, E superou e trabalha na delegacia da polícia a tempo. Carter então percebi que sua esposa morta voltou como fantasma e Carter fica surpreso e Mary pede que mate pessoas a noite um por um que são iguais. Carter se torna assassino cruel escondendo a sua identidade de assassino e mantendo o seu trabalho de polícia.

Na noite , Carter disfarçado embosca e matando uma garota na rua. Após voltar no cemitério, Carter convoca Mary pra aparecer. Carter Aparece na delegacia que Drake e Josh Descobrindo do assassino. Na noite, Carter Com um arma de missil mata os jovens na praia. Quando Josh vê Carter No cemitério e Mary usa o poder pra fazer voltar normal quando Josh sai. Carter chega após explicar a morte da Mary e Josh fala sobre que está No cemitério e. Carter Mente.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar

Mary Hillsong Editar

  • " Habilidades : Poderes de Fantasma
  • " Objetivo : Se vingar da pessoa de arruínar sua vida (Conseguiu)
  • " Famila : Carter (Marido)
  • " Especie : Humana (Ex) Fantasma
  • " PassaTempo : Transformando Carter e Planejando
  • " Status : Falecida

Mary é casado por Carter a muito tempo. Quando Carter sai pra jogar no bar, Ela percebi que esqueceu a bola e ia contar que estava grávida. Está Prestes chegar no bar, Mary é atropelada por uma pessoa é levada pra o hospital e morre e seu Bebé nascido também. Como espírito, Mary encontra Lúcifer oferendo Vingança mas Padre tenta pedir não fazer isso mas falha. Mary encontra Carter chocado e Feliz, Mary Pede que assassina pessoas que são iguais e usando o seu poder pra transformar o assassino a todas as noites.