Wikia

GTA Patrollers

Franklin Clinton

Redireccionado de Franklin

3 000páginas
nesta wikia
Comentários0
Franklin
Franklin_Clinton.png
Aparições Grand Theft Auto V
Nome Completo Franklin Clinton
Gênero Masculino
Data de Nascimento 1988
Local de Nascimento South Los Santos
Status Vivo
Nacionalidade Americano
Familia Denise Clinton
Tavell Clinton
Veículos Buffalo S
Bagger
Profissão/Carreira Ladrão de bancos

Retomada de posse (anteriormente)

Dublado por: Shawn Fonteno
Franklin é um personagem da série Grand Theft Auto, que aparece como um dos três protagonistas principais, juntamente com Michael De Santa e Trevor Philips em Grand Theft Auto V

Biografia

Franklin Clinton

Nasceu e foi criado em casa do Michel de sua vida, Franklin se tornou um traficante de drogas, uma carreira que não durou muito porque pouco tempo depois ele acabou preso por cinco anos. Quando saiu da prisão, Franklin decidiu abandonar sua antiga vida e recomeçar.

Antes de entrar no mundo do crime profissional, ele trabalhou em uma concessionária de carros luxuosos, que vendia carros para pessoas que não tem condições de paga-los. Franklin se viu com 25 anos, sem ter conquistado nada na vida e ainda morava em South Los Santos, com sua tia Denise Clinton que o trata mal. Cansado de sempre estar ganhando pouco dinheiro com seus serviços, ele ficou em busca de algo maior, porém sempre foi puxado para a vida de gangster por seus amigos.

Em certo ponto do jogo ao tentar roubar o carro de Michael,por ordem de Simeon, o dono da concessionária no qual ele trabalhava na época, foi surpreendido ao saber que Michael estava no banco de trás. Assim Michael ordenou que ele continuasse dirigindo,sem olhar para trás. Franklin insistiu falando que trabalhava somente em retomada de posse. Michael falou que era improvável,pois Jimmy havia acabado de pegar o carro,e afirmou que Franklin estava envolvido em uma fraude de financiamento. Franklin falou que trabalhava para Simeon,e levou Michael até a concessionária. Michael ordenou Franklin para dirigir até a concescionária,quebrando a vidraça. Franklin falou que só podia ser brincadeira, porém Michael disse que não estava de brincadeiras. Simeon gritou de desespero, por causa da vidraça quebrada e o amassado no carro. Michael pagou Franklin,no qual saiu correndo, depois Michael começou uma briga com Simeon, e Franklin fugiu. Depois, Franklin liga para Lamar, avisando que haviam sido demitidos. A partir deste momento, Franklin trabalha com Michael em várias missões, e assim, crescendo no mundo do crime até hoje.

Personalidade

Franklin é descrito por Dan Houser como um homem ambicioso para assumir desafios ilegaisseila porra essa relação de pai e filho.

Franklin é um homem apaixonado por carros de luxo, isso o fez trabalhar para uma concessionária da região que vende carros de luxo para pessoas que não podem pagar um valor muito alto por eles. Franklin pega mulheres sempre que pode. E ainda é apaixonado por sua ex-namorada Tanisha. Ele é calmo, frio para matar, não é um completo vilão, ferrado na vida e ambicioso, que busca crescer na vida e ser alguém, mesmo que esse alguém seja um criminoso,e também adora animais.

Galeria

Navegação

Navegação de Grand Theft Auto V:
Veiculos: Osiris - Bullet - Cheetah - Entity XF - Infernus - Osiris - T20 - turismo R - Ver mais...
Personagens: Franklin Clinton - Michael De Santa - Trevor Philips - Ver mais...
Lugares: Los Santos - Blaine County - Ver mais...
Armas: Pistola - Granada - Ver mais...
Missões: Ver mais...

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória