FANDOM

Freddy (12 de fevereiro de 1969-23 de março de 1992) é um personagem secundário do jogo Grand Theft Auto: San Andreas visto durante a missão OG Loc. Ele tem 23 anos.

BiografiaEditar

Freddy é um imigrante espanhol homosesexual (provavelmente ilegal) e atualmente um dos membros da gangue Los Santos Vagos. Em determinado momento, não se sabe quando nem como, Freddy foi preso e colocado na mesma cela de OG Loc, um velho amigo de Sweet e novo membro da gangue Grove Street Families.

Durante o jogoEditar

Durante a missão "OG Loc", Carl Johnson e seus amigos vão buscar OG Loc que está saindo da prisão. Assim que eles se encontram com OG Loc, ele diz que irá até East Los Santos (bairro onde Freddy mora) para se vingar de um homem chamado Freddy que o "desrespeitou" e "roubou suas rimas" na prisão.

Assim que CJ e OG chegam a casa de Freddy, ele dá a entender que a verdadeira razão pela qual OG quer mata-lo é que na prisão Loc teve relações sexuais com ele.Após a curta conversa, Freddy tenta fugir em uma moto PCJ-600 e inicia-se uma perseguição na qual Freedy provoca e atira na dupla. Ao longo da missão, se o jogador não mata Freedy antes do fim do percurso, eles chegam até uma quadra esportiva onde Freedy se encontra com três outros Los Santos Vagos que começam um tiroteio entre eles, CJ e OG.

PersonalidadeEditar

Nas suas poucas falas, Freddy demonstra não ter nenhum medo de CJ e OG, tanto que, como dito acima, ele provoca CJ e OG várias vezes durante a perseguição dizendo coisas como "Eu gosto de bundas rápidas e não de bundas lentas!" ou "Peguem-no, ele feriu meu coração!". Isso também se demonstra pelo fato de que, se o jogador ficar para trás durante a perseguição, Freddy para e espera OG e CJ pra continuar em vez de fugir, ele mesmo justifica isso dizendo: "Você sabe que eu gosto da emoção de uma caçada."

Freddy também é muito sádico, tanto que em alguns trechos da perseguição ele dirige pela calçada atropelando vários pedestres, inclusive idosos.

CuriosidadesEditar

  • Segundo OG Loc, Freedy é imigrante espanhol.
  • Freddy é um dos primeiros personagens homossexuais da série.
  • Devido ao fato de ser um personagem menor, Freddy não tem um modelo (skin) próprio e usa um modelo genérico de membros da gangue Los Santos Vagos.
  • É possível matar Freddy durante o caminho de moto, antes que ele chegue até os outros membros da gangue.
  • Durante a missão Freddy estará armado com uma TEC 9.

GaleriaEditar

ImagensEditar

VideosEditar

Aparições nas missõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória