Fandom

GTA Patrollers

Ganton

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ganton é um distrito privado localizado na parte leste de Los Santos, San Andreas e é baseado no bairro real de Compton, California. Ganton é dominado pelos Grove Street Families. A Grove Street é localizada lá, e tem a maioria da população composta por membros da gangue Grove Street Families, que inclui Carl Johnson, Sweet e Ryder. Alguns moradores do passado são: Beverly Johnson e Brian Johnson (ambos mortos) e Big Smoke (que se mudou para Idlewood).

Eventos no GTA San AndreasEditar

Ganton é o domínio principal da Grove Street Families, mas começa a ser constantemente invadido pelos Ballas, que querem roubar o território para eles, isso é facilitado por Big Smoke, Ryder e B-Dup, que mantém relações secretas com os Ballas. As drogas se tornam um problema em Ganton, principalmente por Smoke and Ryder terem comprado drogas de Mike Toreno, T-Bone Mendez e Jizzy B. (o Loco Syndicate).

Ganton eventualmente cai nas mãos dos Ballas, depois de CJ ser pego pelo C.R.A.S.H. e Sweet ser capturado e preso. A Grove Street Families se desmancha sem um líder, mesmo assim alguns membros continuam vestindo a cor verde e continuam morando em Ganton, mas não sendo visíveis durante a ausência de Carl e Sweet. Os membros formais da Grove Street Families, sob a influência de Big Smoke, co-operam com os Ballas e os Los Santos Vagos.

Carl e Sweet, depois retornam para Ganton, que está em desordem por causa do fluxo de drogas, reconquistam Ganton como um território da Grove Street (re-estabelecendo a gangue), e usam Ganton como uma base para invadir outros distritos (como Idlewood). Ganton, como o resto de Los Santos, é palco de tulmutos causados por Frank Tenpenny, assim, Carl e Sweet "bloqueiam" a Grove Street, e voltam com a estabilidade para Ganton como um todo. Ganton é o lugar da morte de Tenpenny, que se acidenta com um Caminhão de bombeiros sobre a ponte na Grove Street.

MoradoresEditar

Ganton1.jpg

Mapa de Ganton com a Casa dos Johnson em vermelho.

CasasEditar

EmpresasEditar

Ten Green Bottles.jpg

O bar "The Ten Green Bottles" em Ganton, com uma maquina de venda de Sprunk.

ArmasEditar

VeiculosEditar

Ganton2.jpg

IconesEditar

OutrosEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória