Wikia

Grand Theft Wiki

Ganton

Discussão0
2 559 pages em
Este wiki
Grove Street GTA San Andreas
Ganton
Grove Street
Faz aparições em Grand Theft Auto: San Andreas
Cidade Los Santos
Bairros próximos East Los Santos, East Beach, Willowfield, Idlewood
Lugares destacados Casa dos Johnson, Casa de Sweet, Casa de OG Loc

Ganton é um distrito privado localizado na parte leste de Los Santos, San Andreas e é baseado no bairro real de Compton, California. Ganton é dominado pelos Grove Street Families, A Grove Street é localizada lá, e tem a maioria da população composta de membros da gangue Grove Street Families, que inclui Carl Johnson, Sweet e Ryder. Alguns moradores do passado são: Beverly Johnson e Brian Johnson (ambos mortos) e Big Smoke (Que se mudou para Idlewood).

Eventos no GTA San AndreasEditar

Ganton é o domínio principal da Grove Street Families, mas começa a ser constantemente invadido pelos Ballas, que querem roubar o território para eles, Isso é facilitado por Big Smoke, Ryder e B-Dup, que mantém relações secretas com os ballas, As drogas se tornam um problema em Ganton , Principalmente por Smoke and Ryder comprando drogas de Mike Toreno, T-Bone Mendez e Jizzy B. (o Loco Syndicate).

Ganton eventualmente cai nas mãos dos Ballas, depois de CJ ser pego pelo C.R.A.S.H. e Sweet ser capturado e preso. A Grove Street Families se desforma sem um líder, mesmo assim alguns membros continuam vestindo a cor verde, E continuam morando em Ganton, mas não sendo visiveis durante a ausência de Carl e Sweet. Os membros formais da Grove Street Families, sob a influencia de Big Smoke, co-operam com os Ballas e os Los Santos Vagos.

Carl e Sweet (Solto por Mike Toreno) depois retornam para Ganton, Que está em desordem por causa do fluxo de drogas, Eles reconquistam Ganton como um território da Grove Street (re-estabelecendo a gangue), e usam Ganton como uma base para invadir outros distritos (como Idlewood). Ganton, como o resto de Los Santos, é palco de tulmutos causados por Frank Tenpenny, assim, Carl e Sweet "bloqueiam" a Grove Street, e voltam com a estabilidade para Ganton como um todo. Ganton é o lugar da morte de Tenpenny, que se acidenta com um Caminhão de bombeiros sobre a ponte na Grove Street.

MoradoresEditar

Ganton1

Mapa de Ganton com a Casa dos Johnson em vermelho.

CasasEditar

EmpresasEditar

Ten Green Bottles

O bar "The Ten Green Bottles" em Ganton, com uma maquina de venda de Sprunk.

ArmasEditar

VeiculosEditar

Ganton2

IconesEditar

OutrosEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória