Wikia

Grand Theft Wiki

Gay Tony

Discussão0
2 609 pages em
Este wiki
"Quarenta e cinco anos de idade e eu recebo meus chutes fazendo golpe com dezessete anos de idade as crianças cuja única reivindicação à fama é que as pessoas sabem melhor o que sua vagina parece que o seu rosto. Eu deveria ser enviado para a prisão. Não devo?"
-Anthony Prince

Anthony Price , também conhecido como Gay Tony ou Tony Prince, é  dono de duas boates, a Boate gay Hercule e o Maisonette 9, um personagem de GTA IV , The Lost and Damned , e um personagem principal de The Ballad Gay Tony .

AparenciaEditar

Nome Completo: Anthony Prince, Data de nascimento: 12/5/1963 ou 1958 (os dados do LCPD diz que ele é de 50,embora ele diz que é de 45) Propriedades: Maisonette 9 e Hercules.Empregados e Serviços: Troy Huntre (Hercules) e Luis Fernando Lopez(Maisonette 9).Afiliações: Rocco e Vince Pelosi e Familia Ancelotti. Local de nascimento: Ondor, Dukes, Liberty City, Liberty State Veículo (s):

  • Schafter Preto
  • Infernus Roxo
  • Sentinel Preto
  • Swift San Caprio

Negócios:

  • Maisonette 9 (Foi vendido para Yusuf Amir)
  • Hercules Gay Club

HistóriaEditar

Infância e da faculdade anos Editar Tony Prince cresceu em Dukes, e de acordo com o site 9 Casinha ", como um jovem rapaz, ele vagou para o rio Humboldt e sonha em viver do outro lado (em Algonquin ) para que ele não seria mais considerado ponte e túnel ". Ele também costumava jogar na frente do Monoglobe e, às vezes, olhar para ela, perguntando como era a vida em diferentes países. Ele tem vergonha de seu passado Dukes, e é sugerido durante o início do Horário de Partida que ele não fala com seus pais mais. Ele diz: "Na minha época, gays costumavam ser solitário, carente, e perdeu. Agora, eles estão todos em relacionamentos!". Tony teria ido para a faculdade desde 1975, embora ele não se concentrar em seus estudos. Sua primeira experiência trabalhando em uma boate veio de estar no vestiário e, eventualmente, a porta da frente do elefante na parte do meio da década de 1980, até que um incêndio fez com que ele desligue. O primeiro clube abriu para Tony se foi POÇA , um local famoso delírio localizado em um necrotério convertidos, até que foi encerrado quando Tony foi preso por sonegação de impostos em 1985, passando 3 meses na cadeia. De acordo com Luis, Tony também o primeiro ganhou o apelido de "Gay Tony", em 1985 - como o apelido sugere, Tony tornou-se abertamente homossexual pelo tempo que ele tinha 27 anos.

Altura de carreira e reputação Editar Segundo o site 9 Casinha, clube próximo de Tony (e primeiro clube gay) foi Trovão , em 1986, que mais tarde foi renomeado 2 Besta Backed e acabou por ser encerrado pela cidade. No auge de sua carreira, ele também proprieted clubes chamados Peacock , Fúria platônica e Cox . Em 1996, ele foi preso por posse de cocaína. Depois do fracasso da Besta 2 Suportado , ele abriu Hercules em 1998. No ano seguinte, ele teve problemas com a polícia para "lascívia público". Em algum momento entre 1998 e 2003, o clube contrapartida diretamente na carteira de Tony, Morte Por Machines também queimou, depois que Tony ponto foi brevemente proibida de abrir novos espaços. Casinha de propriedade 9 e lutas pessoais Editar Em 2003, seu hiato terminou e ele foi autorizado a abrir Maisonette 9 , mas ainda ficou sob pesado controlo para as políticas de seu clube sobre segurança, idade verificação e uso de drogas. [1] Algum tempo após a abertura do clube, ele conheceu Gracie Ancelotti , um mob filha, que uma vez não conseguiu entrar Maisonette 9 , mas foi concedida uma adesão após fazer amizade com Gay Tony (como Gracie diz Niko Bellic em " Vou levá-la "). Gay Tony viria a ser pesadamente em dívida com seu pai . Em 2005, Gay Tony contratou Luis Lopez como porteiro e guarda para Hércules . Eles rapidamente formam uma relação pai-filho-like (Luis ter sido abandonado por seu pai, Tony e sendo improvável que alguma vez ter filhos devido à sua idade e orientação), embora Tony depois admite Luis "Eu só te contratou porque eu pensei que você eram mudos ". Gay Tony estava namorando um instrutor de yoga longo prazo antes de encontrar seu namorado Evan Moss . Gracie e Evan primeiro tenho ele viciado em analgésicos e cocaína, de acordo com Luis, e até 2008 Tony tinha ido para a reabilitação cinco vezes [2] . Ele também ganhou mundialmente famosa herdeira Cloe Parker como melhor cliente e amigo casual. Como Gracie, Cloe usa muita cocaína e influencia Tony por um caminho similar. Tony uma vez confia em Luis durante a I Luv LC "Oh meu deus, 45 anos e recebo meus chutes fazendo golpe com 17 anos as crianças cuja única reivindicação à fama é que as pessoas sabem melhor o que sua vagina parece que o seu rosto. eu deveria ser enviado para a prisão, não que eu deveria? ". Apesar de problemas legais e pessoais menor Tony é dito ser o de 20 anos reinando rei da Liberdade vida noturna da cidade.

Eventos de GTA IV Era Editar Luis deve trabalhar para os tubarões de Tony empréstimo, Rocco Pelosi e Mori Kibbutz . Por causa de sua dívida Tony está interessado em vender Maisonette 9, às vezes até mesmo recorrendo à fraude (como fingindo vender o clube a duas pessoas ao mesmo tempo, e considerando brevemente a criação de um esquema de Ponzi ). Luis trabalha ao lado de dois homens, Yusuf Amir e Ray Bulgarin , que Tony considera graves os potenciais compradores por causa de sua extrema riqueza. No entanto, Luis esconde isso de Tony e vai tão longe como mentir para Tony sobre suas atividades , pelo menos, duas vezes . Tony vê uma última chance de pagar suas dívidas na compra e venda alguns diamantes $ 2 milhões para um lucro pequeno. Quando Luis, Tony e seu namorado Evan vai comprar os diamantes a partir de um cozinheiro no Platypus , todos eles são emboscados pela gangue de motoqueiros perdida , resultando na morte de Evan (que Luis instruído a ir de forma separada e escondeu os diamantes na Casinha 9). Antes disso, Gracie e Evan tinha chegado de volta Tony em drogas. Pouco depois, Luis consegue recuperar os diamantes após ele emboscadas um negócio entre Johnny (que emboscaram-los), Niko e Roth Isaac . Ele conhece Ray Bulgarin após este evento, que mais tarde afirmou que Luis e Tony conspiraram contra ele por compra de diamantes - por acaso, o cozinheiro tinha roubado dele. Ele executa o cozinheiro, então, envia uma equipe de assassinos após Luis, que consegue escapar. Gracie Ancelotti é, logo após, foi sequestrado, e os kidna ppers exigiu que os diamantes de volta de Giovanni Ancelotti em troca. Luis e Tony segura trocar os diamantes por Gracie, o que resultou em Tony perder com US $ 2 milhões, mas, aparentemente, mantendo-se em paz com a família Ancelotti. No entanto, durante o tiroteio resultante, os diamantes são jogados em um caminhão passando, e assim ambas as partes deixar de mãos vazias. Bulgarin sucesso convence Ancelotti ter Tony matou, que ironicamente escolhe Luis como o único a atirar Tony em troca de sua própria vida. Luis brevemente considera tiro Tony antes de virar a arma no Rocco (filmar seu tio , permitindo que Rocco a fugir por causa de suas conexões). Dentro de minutos, os homens da emboscada Bulgarin Maisonette 9, na esperança de matar Luis e Tony, que eles não conseguem fazer depois de um tiroteio violento. Finalmente, Luis destrói um carregamento de heroína durante um tiroteio sangrento em Funland, mata Bulgarin do braço direito e, com a ajuda de Yusuf, faz para o aeroporto e com êxito mata Bulgarin, explodindo seu jato particular, antes de sair do país. Depois, Luis e Tony se encontram na Monoglobe com Yusuf e comemorar sua vitória. Pouco antes de sua reunião, um vagabundo encontraram os diamantes perdidos em uma lata de lixo, e saiu correndo, rindo alegremente.

Depois de The Ballad of Gay Tony Editar Tony pode ou não ter, finalmente, vendido Casinha de 9 a Yusuf Amir , que procurou a franquia por todo o mundo, inclusive no Paquistão e na lua (dizendo que ele era muito sério sobre isso). Tony diz Yusuf que "o clube é tudo sobre o povo", e depois de Yusuf expressa apatia dizendo: "Você pode sacar seu pau e pise em cima!", Em vez Tony diz que ele seria muito qualificado para o próprio clube. Depois de The Ballad of Gay Tony é completa, Tony não pode ser contactado ainda. Ele falava freqüentemente de suas intenções de se mudar para uma cidade extremamente isolada fuga spa, dizendo que sua vida em Liberty foi muito estressante (embora ele diz que esta no auge de seus problemas financeiros, e poderia ter reconsiderado). Acreditava-se que ele tenha de fato se afastar enquanto Yusuf Amir propriedade dos clubes. Tony poderia ter mudado a Vice City como o Liberty Tree site sugere.

Possíveis da vida real inspirações Editar Influência Gay Tony sobre a cena noturna de Liberty City é mais uma reminiscência de Peter Gatien , proprietário da Limelight e outros clubes. Como Prince, enfrentou Gatien droga (1996) e evasão fiscal (1999) e encargos, de propriedade casas noturnas voltadas para várias multidões diferentes como investimentos. Ao contrário de Prince, Gatien é um bem casado heterossexual, e ter nascido no Canadá, ele foi deportado para lá após acusações suas drogas e atualmente vive em Toronto. Muitos elementos também parecem ter sido tiradas de Steve Rubell , proprietário do lendário Studio 54 . Ambos nasceram em Nova York (Liberty ser uma paródia), e enfrentou os ataques do clube e acusações de evasão fiscal desde seus primeiros anos de sucesso. Seus modelos de negócios também foram muito similares, incluindo um estrito código de vestuário, moda (que Rubell, às vezes, fazer valer pessoalmente). Ambos eram homossexuais e usuários de drogas habituais, embora Rubell mantive isso em segredo, foi diagnosticado com AIDS em 1985 e morreu de hepatite em 1989.

Ele também tem algumas semelhanças a Miami dono do clube, Chris Paciello , que, como Tony tinha conexões com as famílias mafiosas de Nova York e teve um de seus famosos clubes queimar apenas para abrir um outro clube no mesmo ano. Paciello também é em linha reta, no entanto, e é mais famoso por ter uma vez datado Madonna.

Maisonette 9 tem uma estranha semelhança com boate Bungalow 8 New York (ver Maisonette 9 artigo para detalhes).

LCPD banco de dados informações Editar Apelido : Prince Nome : "Gay" Tony

Idade : 50

Local de Nascimento : Centro-Oeste

Afiliações : ligado ao Sindicato do Crime Ancelotti

Registo Criminal :

1985 - Evasão Fiscal 1996 - Posse de Substâncias Controladas: Cocaína 1999 - lascívia Pública Notas : Empresário boate acusados ​​de ligação com o crime organizado, particularmente o Sindicato do Crime Ancelotti, apesar de a promotoria não tem manged fazer qualquer da vara acusações. Frequentemente visto na companhia de Gracie Ancelotti, filha do chefe do Sindicato do Crime da. Incursões recentes foram realizadas para verificar as normas de segurança e política admissão de menores de seus clubes Algonquin - Hercules e Maisonette 9. Emprega associado de Northwood traficantes, Luis Fernando Lopez, como guarda-costas pessoal. Aparências Missão Editar GTA IV Os diamantes são melhor amigo de uma menina The Lost and Damned Diamonds in the Rough The Ballad of Gay Tony I Luv LC (Boss) Balanço prática (Boss) Comida chinesa (Boss) Bang Bang (Boss) Clube de Gestão (Voz / Boss) Tempo Sexy (Post missão chamada de telefone) Blog This! ... (Boss) Boulevard do bebê (Boss) Cobertura do bolo (Boss) Este Blog ...! (Boss) Going Deep (Voz) Not So Fast (Boss) Na Mira (telefonema pós-missão) Ladies Night " (Boss) Senhoras metade do preço (Boss) A festa acabou Horário de Partida (Boss) Curiosidades Editar Tony é um dos dois protagonistas não ter tocado os Diamantes e viveu, como Jerry Kapowitz obtém os diamantes no final do jogo. Seu paradeiro é desconhecido, mas ele é visto vivo nos créditos. Ambas as missões que Tony apareceu em TBoGT fora envolveu os Diamonds. Curiosamente, essas missões ambos têm "Diamonds" a palavra em seus nomes, bem como, com os diamantes são melhor amigo de uma menina (GTA IV) e Diamonds in the Rough (TLAD). Tony dá-lhe o maior número de missões na era do GTA IV, com 12 missões. Tony é retratado estar vestindo um par de óculos escuros de grife roxo e preto. No entanto, o seu desenho varia ligeiramente entre GTA IV e The Ballad of Gay Tony, com pequenas diferenças nos detalhes. Em TBoGT, Tony parece ter sofrido uma mudança de caráter radical de seus retratos anteriores, em GTA IV e TLAD. Em suas encarnações anteriores, ele age com mais evidentes maneirismos femininos. Em TBoGT, ele parece ser um personagem muito mais humano, em oposição a um estereótipo mais over-the-top como Bernie guindaste . Estas mudanças são mais visíveis, enquanto estiver jogando TBoGT, no missões metade do preço Senhoras e cobertura do bolo , onde ele aparece estranhamente afeminado, em comparação com como ele é retratado no resto do jogo. Pode ter sido que a Rockstar quis manter o diálogo e as ações nessas missões que se cruzam em GTA IV e TLAD para uma sensação de continutiy ao invés de alterar retroativamente as cenas para se adequar à mudança de caráter. Tony Prince é um dos quatro personagens em TBoGT que não usam um capacete, enquanto em uma bicicleta, junto com Timur, Armando e Henrique. Tony são os personagens não-protagonista que atravessa a maioria das mudanças de roupa durante suas aparições. Durante a maior parte deles ele veste o terno da marca, mas às vezes ele veste um agasalho, roupa de ginástica com shorts, calças cinzentas com uma camisa rosa e roupas de vários outros que aparecem apenas uma vez. Tony é o único personagem homossexual no jogo que ajuda a protagonista nas lutas, e não tem medo de disparar e pode lidar com uma arma, como mostra a festa acabou . Apesar do fato de que Bernie guindaste era um soldado e Evan Moss foi um bodybuilder, ambos estavam com medo de tiro e luta. Tony também queria ajudar Luis em sua última luta com Bulgarin homens 's, porque ele sempre fez uma participação em lutas de seu fogo, e se chamou de "um veterano pelos padrões de merda de ninguém". Tony também sinceramente tenta sair para cometer os atentados em Bang Bang , apenas para ser parado por Luis. Não se sabe se Tony nasceu em Dukes ou Centro-Oeste. O banco de dados LCPD diz que ele nasceu no Centro-Oeste, embora esteja implícito muitas vezes em TBoGT ele é de Dukes, mas nada é dito sobre ele ter nascido lá. Muitas pessoas concluir que ele nasceu no Centro-Oeste, viveu lá por um curto período de tempo que ele seria jovem demais para lembrar, e foi criada em Dukes, ou que a DLCP teve desinformação que é afirmado algumas vezes no jogo. Idade Tony é muito sujeita a debate. Ele afirma ser 45 (em I Luv LC e Boulevard do bebê ), mas a DLCP afirma que ele é 50. O cenário mais provável é que ele é 50 e inseguro quanto a sua idade, o que caberia em sua personalidade vão. Estação de rádio favorita Tony é K109 The Studio. Tony pode ser visto na capa da revista " BJ ", a questão de que só pode ser encontrado no apartamento de Luis. Luis não pode chamar Tony depois Hora de partida , como ele possivelmente esquerda Liberty City. Se o jogador repete uma missão que envolve Tony chamado Luis, ele será marcado como um chamador "desconhecido". Junto com Niko Bellic, Johnny Klebitz, Luis Lopez, Roman Bellic , o cozinheiro , Verde Mori , e Roth Isaac , Tony é um dos oito personagens da Era do GTA IV para aparecer no IV, TLAD e TBoGT. Na primeira aparição de Tony em Os diamantes são melhor amigo de uma menina, muitos fãs pensaram que Tony era, na verdade Giovanni Ancelotti , como ele chama repetidamente Gracie "sweetie" durante seu resgate.

GaleriaEditar

339px-GayTony-GTAIV

Gay Toni durante a missão: Diamonds are a Girl's Best Friend.

298px-Gaytonyballad

Gay Toni na mesma cena em The Ballad of Gay Toni durante a missão Ladies Half Price

Artwork1

Artwork em The Ballad of Gay Toni.

ARTWORK2

Outra artwork em The Ballad of Gay Toni.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória