Fandom

GTA Patrollers

Gay Tony

3 071 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

GayTony-TBOGT.jpg

Anthony Prince, ou simplesmente Gay Tony é um personagem protagonista de Grand Theft Auto: The Ballad Of Gay Tony que também aparece como um personagem menor em Grand Theft Auto IV e em The Lost and Damned.

Tony é Empresário no ramo de Nightlub's e proprietário das boates Maisonette 9 e Hercules.

Biografia

Tony Prince nasceu em Midwest no ano de 1958, ( embora ele afirma ter nascido em 1963) e cresceu em Dukes (IV), segundo o site da boate Maisonette 9 "Como um jovem rapaz ele sonhava em viver do outro lado (referindo-se a Algonquin (IV)) para fazer de sua cidade e andar em suas ponte e túneis."

Ele tem vergonha de dizer que cresceu em Dukes (IV) e é citado no inicio de a hora da partida que ele não fala com os seus pais a um bom tempo.

Tony teria ido a faculdade em 1975 embora ele não mostra se concentrar nos estudos, sua primeira experiência trabalhando em Boates, foi estando no vestuário das dançarinas, e depois como segurança numa boate chamada Elephant em meados de 1980, até que um incêndio encerrou as atividades da referida Boate.

O primeiro clube que Tony abriu por conta própria se chamava PUDLLE , fazendo muito sucesso, até que foi interditado quando Tony foi preso por sonegação de impostos em 1985, passando três meses na prisão.

De acordo com Luis Lopez seu braço-direito, Tony ganhou o apelido de " Gay Tony" em 1985 quando assumiu sua Homossexualidade com 27 anos.

Carreira e Reputação

Segundo o Site da Maisonette 9, o primeiro clube gay de Tony se chamava THUNDER inaugurado em 1986, que mas tarde foi renomeado, chamando-se 2 Backed Beast que não deu muito certo forçando Tony a fechar as portas.

No Auge de sua carreira ele também possuía os clubes Peacock Club e Platonic Fury Club.

Após o fracasso do Club 2 Backed Beast ele foi preso por posse de cocaína em 1996, e em 1998 ele abriu o Club Hercules. durante alguns anos teve problemas com a policia. Em algum momento entre 1999 e 2003 um dos tantos clubes de Tony tiveram queda de clientela, quando a Justiça proibiu terminantemente de Tony abrir mais espaços.

Maisonette 9

No final de 2003 depois de um algum tempo, ele foi autorizado a abrir o Club Maisonette 9, que teve um peso burocrático muito grande, referente a idade dos clientes e duras questões de segurança, e um grande controle de uso de Drogas no local.

Algum tempo depois da abertura do clube, ele conheceu Gracie Ancelotti, Grace virou sócia do clube. durante algum tempo Gay Tony namorou um instrutor de Yoga, antes de namorar Evan Moss. Segundo Gracie, Evan e ela, levaram por centena de vezes ,Tony ao hospital por abusar das drogas.

Viciado em Analgésicos e Cocaína, indo para a reabilitação cinco vezes.

Ele também tinha uma grande amiga e cliente, a celebridade Cloe Parcker, como Grace ela também fazia parte de uma Cartel de Drogas e influenciava Tony a ir para um caminho similar.

Apesar de problemas com a justiça e vários processos pessoais Tony passou 20 anos empresariando as Noites de Liberty City.

Aparições

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória