Wikia

GTA Patrollers

Give Me Liberty

3 029páginas
nesta wikia
Comentários0

Dê-me Liberdade (Give Me Liberty) é a primeira missão do Grand Theft Auto III. Ela começa logo após a Introdução do jogo, onde o Cartel Colombiano ataca um comboio policial na Ponte Callahan para recuperar um de seus homens, deixando lá uma bomba. Após estes acontecimentos, Claude e 8-Ball escapam do comboio policial. Assim como as primeiras missões de todos os jogos da série, esta missão ensina elementos básicos como dirigir, salvar o jogo, andar e correr, ler o radar e etc.

Missão

Após o ataque do Cartel Colombiano e depois que Claude e 8-Ball fogem do comboio, 8-Ball diz a Claude que precisam trocar de roupas (pois eles estão com as roupas de presidiários) em um lugar que ele conhece. Claude dirige o carro até lá e os dois trocam as roupas e depois 8-Ball fala sobre Luigi Goterelli, proprietário do Luigi's Sex Club 7. Claude dirige até lá.

Diálogos

8-Ball: Conheço um lugar no subúrbio de Red Light onde podemos descansar, mas minhas mãos estão ferradas. É melhor você dirigir, mano.

(Os dois chegam na safehouse em Red Light District)

8-Ball: Este é o lugar. Vamos entrar e achar outras roupas!

(8-Ball e Claude trocam de roupas)

8-Ball: Conheço um cara chapa quente chamado Luigi. Estamos voltando aos negócios, então pode haver algum serviço. Bora lá!

(8-Ball e Claude chegam ao clube de Luigi)

8-Ball: Este é o clube de Luigi. Vamos entrar pelos fundos.

Vídeo

Dê-me Liberdade- Grand Theft Auto Liberty City02:06

Dê-me Liberdade- Grand Theft Auto Liberty City

Dê-me Liberdade

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória