Wikia

Grand Theft Wiki

Give Me Liberty

Discussão0
2 624 pages em
Este wiki
Give Me Liberty
Jogo:
Grand Theft Auto III
Imagem:
Give Me Liberty
Objetivo:
{{{objetivo}}}
Chefe:
8-Ball
Localização Principal:
Red Light District
Missão Anterior:
Introdução (GTA III)
Missão Seguinte:
Luigi's Girls
Recompensa:
Nenhuma

Give Me Liberty ou Dê-me Liberdade é a primeira missão do Grand Theft Auto III. Ela começa logo após a Introdução do jogo onde o Cartel Colombiano atacam um comboio policial para recuperar um de seus homens e depois colocam uma bomba na Callahan Bridge, Portland Island, Liberty City após estes acontecimentos Claude e 8-Ball escapam do comboio policial. Assim como as primeiras missões de todos os jogos da serie essa missão ensina elementos básicos como Dirigir, Salvar o jogo, Andar e correr, Ler o radar e etc.

MissãoEditar

Após o ataque do Cartel Colombiano e depois que Claude e 8-Ball fogem do comboio, 8-Ball, diz que precisam trocar de roupas (pois eles estão com roupas de presidiarios) em um lugar que ele conhecia que fica no Red Light District. Claude dirigi o carro até lá e os dois trocam as roupas e depois 8-Ball informa à Claude sobre Luigi Goterelli, proprietário do Luigi's Sex Club 7, para arrumar serviços para eles. Claude dirigi até lá.

DiálogosEditar

8-Ball: Conheço um lugar so subúbio de Red Light onde podemos descansar, Más minhas mãos estão ferradas é melhor você dirigir mano.

(Os dois na safehouse em Red Light District)

8-Ball: Este é o lugar, vamos entrar e achar novas roupas!

(8-Ball e Claude trocaram de roupas)

8-Ball: Conheço um cara quente chamado Luigi. Estamos voltando aos negócios, então pode haver algum serviço. Bora lá!

(8-Ball e Claude cheagam ao clube)

8-Ball: Este é o clube de Luigi. Vamos entrar pelos fundos.

VídeoEditar

400px|left

ImagensEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória