FANDOM

Give Me Liberty (Em português: Me Dê Liberdade) é a primeira missão do Grand Theft Auto III. Ela começa logo após a Introdução do jogo, onde o Cartel Colombiano ataca um comboio policial na Ponte Callahan para recuperar um de seus homens, deixando lá uma bomba. Após estes acontecimentos, Claude e 8-Ball escapam do comboio policial. Assim como as primeiras missões de todos os jogos da série, esta missão ensina elementos básicos como dirigir, salvar o jogo, andar e correr, ler o radar e etc.

MissãoEditar

Após o ataque do Cartel Colombiano e depois que Claude e 8-Ball fogem do comboio, 8-Ball diz a Claude que precisam trocar de roupas (pois eles estão com as roupas de presidiários) em um lugar que ele conhece. Claude dirige o carro até lá e os dois trocam as roupas e depois 8-Ball fala sobre Luigi Goterelli, proprietário do Luigi's Sex Club 7. Claude dirige até lá.

DiálogosEditar

- 8-Ball: "Conheço um lugar no subúrbio de Red Light onde podemos descansar, mas minhas mãos estão ferradas. É melhor você dirigir, mano."

(Os dois chegam na safehouse em Red Light District)

- 8-Ball: "Este é o lugar. Vamos entrar e achar outras roupas!"

(8-Ball e Claude trocam de roupas)

- 8-Ball: "Conheço um cara chapa quente chamado Luigi. Estamos voltando aos negócios, então pode haver algum serviço. Bora lá!"

(8-Ball e Claude chegam ao clube de Luigi)

- 8-Ball: "Este é o clube de Luigi. Vamos entrar pelos fundos."

VídeoEditar