Fandom

GTA Patrollers

Glen Park

3 065 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Glen Park é um distrito ligeiramente a nordeste do centro da cidade de Los Santos em San Andreas. É baseado no Parque MacArthur e Echo Park, em Los Angeles. O distrito é bastante rico de classe média, mesmo que há graves de gangues e tráfico de drogas. Glen Park é controlada pela gangue Ballas no início de 1992 e está perto de outros distritos controlados pelos Ballas, ou seja, Jefferson e Idlewood. Mais tarde é controlada pela Grove Street Families. Além os dois distritos acima mencionados, nas proximidades de áreas incluem-se no centro da cidade de Los Santos, a interseção de Mulholland e a Las Colinas, controlado pelos Los Santos Vagos. Existem dois residentes conhecidos: Mark "B Dup" Wayne e Barry "Big Bear" Thorne, que se mudou para o Glen Park de Ganton. Little Weasel, um membro da gangue Ballas, também vive em Glen Park. Glen Park tem uma população de 241 a partir de 1992, sendo um dos bairros mais densamente povoados a partir de seu tamanho. Glen Park contém uma população de raça mista.

GlenParkMap.png

O mapa de Glen Park.

Glen Park é composto por muitas casas unifamiliares, apartamentos, e um skatepark e uma grande palmeira dominado na área verde com uma lagoa central e uma ponte viaduto. O County General Hospital nas proximidades, também podem ser encontrado apesar de estar localizado na zona oficial de Jefferson.

Eventos ocorridos em GTA: San AndreasEditar

CasasEditar

MoradoresEditar

Lugares e LojasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória