FANDOM

Glen Park é um distrito do centro da cidade de Los Santos em San Andreas. É baseado no Parque MacArthur e Echo Park, em Los Angeles. O distrito é bastante rico de classe média, mesmo que há graves de gangues e tráfico de drogas.

DescriçãoEditar

Glen Park é controlada pela gangue Ballas no início de 1992 e está perto de outros distritos controlados pelos Ballas, ou seja, Jefferson e Idlewood. Mais tarde é controlada pela Grove Street Families. Além dos dois distritos acima mencionados, nas proximidades de áreas incluem-se no centro da cidade de Los Santos, a interseção de Mulholland e a Las Colinas, controlado pelos Los Santos Vagos.

Existem dois residentes conhecidos: Mark "B Dup" Wayne e Barry "Big Bear" Thorne, que se mudou para o Glen Park de Ganton. Little Weasel, um membro da gangue Ballas, também vive em Glen Park. Glen Park tem uma população de 241 a partir de 1992, sendo um dos bairros mais densamente povoados a partir de seu tamanho. Glen Park contém uma população de raça mista.

GlenParkMap

O mapa de Glen Park.

Glen Park é composto por muitas casas unifamiliares, apartamentos, e um skatepark e uma grande palmeira dominado na área verde com uma lagoa central e uma ponte viaduto. O County General Hospital nas proximidades, também podem ser encontrado apesar de estar localizado na zona oficial de Jefferson.

Eventos ocorridos em GTA: San AndreasEditar

Lol

Helicóptero sobrevoando o Glen Park.

CasasEditar

MoradoresEditar

Lugares e LojasEditar

NavegaçãoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória