FANDOM

Sanitary Este artigo não tem informações suficientes e é considerado um Esboço

Você pode ajudar adicionando mais informações ou deixando uma ideia na página de discussões.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary
Camera-TBoGT Este artigo precisa de mais imagens

Você pode ajudar adcionando uma imagem ou discutir sobre nos comentários.

Sanitary

O Glendale é um sedã de quatro portas destaque em Grand Theft Auto: Vice CityGrand Theft Auto: San AndreasGrand Theft Auto: Vice City StoriesGrand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. Ele é fabricado pela Benfeitor no Universo HD.

DesignEditar

Universo 3DEditar

Concebido como um 1950/1960 sedan, o Glendale parece ser o resultado da união de duas metades de dois carros diferentes da vida real; a frente se assemelha a um 1955 Buick especial, com os faróis e telhado de um Chevrolet Bel Air 1957, quando a parte traseira e os lados se parecer com um 1961 Dodge Polara. Embora comumente apresentando um esquema de pintura de dois tons (Sendo branco o telhado), a Glendale no GTA San Andreas tem uma variação de cor que é totalmente vermelho embora. A cor do telhado também pode ser modificado no GTA San Andreas via TransFender.

Junto com a Broadway, Hustler, Savanna, Tornado, e o Voodoo, o Glendale no GTA San Andreas não parece ter tampas de combustível, mas vai explodir se atirou na matrícula de volta, talvez indicando que a tampa de combustível do carro está por trás do placa de licença como alguns carros na vida real.

Universo HDEditar

O Glendale foi re-introduzida no Eu não sou um Hipster atualização para GTA V. Não é mais um sedã americano vintage, o novo Glendale é agora baseado no Mercedes-Benz W123 (Provavelmente o 280D, como o carro tem um diesel motor) com sugestões de fáscia dianteiro do mais velho  W114 e um design muito semelhante da parte traseira e as lanternas traseiras, como o full-size Mercedes-Benz W108/109. Com estas sugestões do projeto, é provavelmente o primo mais volumoso do almirante do Universo 3D, que é baseado no menor Mercedes-Benz 190 séries. Ele também leva sugestões do projeto, principalmente através do painel frontal e traseiro taillight de cluster, a partir da BMW E3 3.0si/Bavaria .

PerformanceEditar

Universo 3DEditar

Em termos de desempenho, o carro é apenas média, com uma velocidade média máxima, aceleração medíocre, resistência moderada e em curva média. 

NavegaçãoEditar