FANDOM

O que é conhecido no comércio como um "traficantes de drogas carro '. 1990 de luxo alemã de quatro portas sedan virou 2010s itinerantes depósito para intensificou-on cocaína. Espere ficar parado pela polícia e preso por viciados.
- Southernsanandreassuperautos.com descrição.

Glendale é um sedan de quatro portas destaque emGrand Theft Auto: Vice City , Grand Theft Auto: San AndreasGrand Theft Auto: Vice City Stories , Grand Theft Auto V eGrand Theft Auto Online . É fabricado pela Benfeitor noUniverso HD .

Design Editar

Universo 3D Editar

Concebido como um 1950 / 1960 sedan, o Glendale parece ser o resultado da união de duas metades de dois carros diferentes da vida real; a frente se assemelha a um 1955 Buick especial , com os faróis e telhado de umChevrolet Bel Air 1957 , quando a parte traseira e os lados se parecer com um 1961 Dodge Polara . Embora comumente apresentando um esquema de pintura de dois tons (o ser branco telhado), a Glendale no GTA San Andreas tem uma variação de cor que é totalmente vermelho embora. A cor do telhado também pode ser modificado no GTA San Andreas via TransFender .

Junto com a Broadway , Hustler , Savanna , Tornado , eo Voodoo , o Glendale no GTA San Andreas não parece ter tampas de combustível, mas vai explodir se atirou na matrícula de volta, talvez indicando que a tampa de combustível do carro está por trás do placa de licença como alguns carros na vida real.

Universo HD Editar

O Glendale foi re-introduzida no Eu não sou um Hipster atualização para GTA V. Não é mais um sedan americano vintage, o novo Glendale é agora baseado no Mercedes-Benz W123 (provavelmente o 280D, como o carro tem um diesel motor) com sugestões de fáscia dianteiro do mais velho  W114 e um design muito semelhante da parte traseira e as lanternas traseiras, como o full-size Mercedes-Benz W108 / 109 . Com estas sugestões do projeto, é provavelmente o primo mais volumoso do III da era GTA 's almirante , que é baseado no menor Mercedes-Benz 190 séries . Ele também leva sugestões do projeto, principalmente através do painel frontal e traseiro taillight de cluster, a partir da BMW E3 3.0si / Bavaria .

Performance Editar

Universo 3D Editar

Em termos de desempenho, o carro é apenas média, com uma velocidade média máxima, aceleração medíocre, resistência moderada e em curva média. 

Navegação Editar