FANDOM

Grand Theft Auto: Chinatown Wars é um jogo da Rockstar Games, é o segundo jogo da série Grand Theft Auto para um console de videogame da Nintendo, Nintendo DS (O primeiro era Grand Theft Auto Advance, para Game Boy Advance). O jogo se passa novamente em Liberty City, no ano de 2009. O protagonista é um membro da gangue Triads, Huang Lee, durante o jogo o personagem irá tentar se vingar da morte do seu pai e achar uma relíquia da família.

GTA chinatown wars logo

Logotipo do jogo.

História

A história gira em torno de chineses e coreanos gangsteres. O jogador irá assumir o papel de Huang Lee um jovem de 25 anos, um membro da gangue Tríades, que deve entregar o seu pai recém-assassinado Yu Jian, uma suposta relíquia de família e espada, a seu tio Wu Lee. Huang é emboscados no caminho, e ele não só deve recuperar a espada, mas vingar da morte do pai no processo.

Jogabilidade

Chinatown Wars tem uma apresentação diferente de jogos anteriores da série. Em vez de um terreno por trás de nível visualizar o protagonista ou uma perspectiva de cima para baixo, Chinatown Wars usa uma câmera que pode girar em aérea angulado para baixo na ação. Também usa polígonos sombreados com contornos negros para produzir um livro em quadrinhos-gosto estético - primeira vez para a série. O título tem o mesmo lugar que Grand Theft Auto IV, a Liberty City, porém, sem Alderney. O jogador é capaz de recrutar novos membros Tríade das ruas, iniciando-as Tríades por uma tatuagem em seu corpo com um toque de tela.

Ao contrário do Grand Theft Auto IV, o jogador deve desativar policia como muitos carros que possível para escapar à polícia ao invés de deixar uma "zona quis." A interface de usuário é concebido como uma interface de usuário de um PDA. Há também uma droga um minigame La - Drugwars, o que permitirá aos jogadores traficar seis tipos de drogas no entorno da cidade. Os jogadores farão um lucro através do reconhecimento das condições do mercado e as exigências com base em geografia e efectuem ligações marítimas os seus produtos em conformidade. As câmeras da CCTV vão trabalhar como pacotes secretos neste jogo, que também irá baixar os preços dos medicamentos, quando destruído. Atualizações recentes mostraram que topo tela do jogo, enquanto o menor tela permitirá que jogadores controle elementos como o PDA, GPS, o rádio (essencialmente instrumental, juntamente com regularidade música), o acesso às pessoas sobre o mapa, ou usando coquetéis Molotov e granadas. Chinatown Wars aplica muitos Grand Theft Auto IV funcionalidades como o novo gen próximo HUD e silvos táxi apoiado pelo DS microfone . Ammu-nation faz um retorno na forma de um site do jogo onde o jogador pode encomendar através de várias armas seu PDA, e Ammu-nation irá entregar as suas armas para o selecionado local seguro. Jornal Nintendo Magazine descreveu o jogo como "uma das maiores e mais complexos jogos DS já feito", com 800.000 linhas de código.

Veículos

Grand Theft Auto: Chinatown Wars utiliza um sistema de furto diferente dos outros jogos da série Grand Theft Auto, em que o jogador deve usar sua caneta como uma chave de fenda na ranhura para roubá-los. Após fazê-lo, o alarme do veículo pode acionar, que pode ser desativada com um dispositivo especial. Diferentes veículos necessitam diferentes ferramentas que podem ser hotwired.

Curiosidade

  • Qualquer chefe de missões desse jogo tem sua própria música em Cutsecenes.

Ligações externas

Navegação