Fandom

GTA Patrollers

Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City

Redirecionado de Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

3 103 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Grand Theft Auto Episodes From Liberty City.png
Desenvolvedora
Desenvolvedora Rockstar North
Rockstar Vienna (Xbox 360)
Rockstar Japão (Japão)
Publicadora Rockstar Games
Engine RAGE
Lançamento 29 de Outubro de 2009 (Xbox 360)
13 e 16 de Abril de 2010 (PC e PS3)
Informações do Jogo
Gênero Ação-aventura
Tiro em terceira pessoa
Modos Um jogador
Plataformas PlayStation 3
Xbox 360
PC
Análises
Playstation 3 ★★★★★
Xbox 360 ★★★★★
PC ★★★★☆

Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City é uma coletânea lançada para Xbox 360, PlayStation 3 e PC que contém as expansões Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony.

É a primeira vez que ambas as expansões foram lançadas em mídia física, sendo que antes o único jeito de comprá-las era virtualmente, usando a Xbox LIVE, rede online do Xbox 360.

Episodes from Liberty City foi lançado em novembro de 2009 no Xbox 360 e seria lançado em março de 2010 para PlayStation 3 e PC, mas seu lançamento nesses consoles foi adiado para o dia 16 de abril.

Jogos Editar

Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned Editar

Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned é a primeira de duas expansões episódicas para as versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC de Grand Theft Auto IV, desenvolvidas pela Rockstar North. Foi lançado em 17 de fevereiro de 2009. É o terceiro pacote de expansão na série Grand Theft Auto (o primeiro sendo Grand Theft Auto: London, 1961, lançado em 1999), e o décimo segundo lançamento no total.

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony Editar

Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony é a segunda de duas expansões episódicas para a versão de Xbox 360 e para Playstation 3 e PC lançado no dia 13 de abril de 2010 Grand Theft Auto IV, desenvolvidas pela Rockstar North programada para lançamento durante o quarto ciclo do ano fiscal da Take-Two Interactive em 2009 (1 de agosto de 2009 - 31 de outubro de 2009).[2] Foi anunciado em 26 de maio de 2009.

Referência Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória