Fandom

GTA Patrollers

Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City

Redirecionado de Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

3 185 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City é uma coletânea lançada para Xbox 360, PlayStation 3 e PC que contém as expansões Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony.

É a primeira vez que ambas as expansões foram lançadas em mídia física, sendo que antes o único jeito de comprá-las era virtualmente, usando a Xbox LIVE, rede online do Xbox 360.

Episodes from Liberty City foi lançado em novembro de 2009 no Xbox 360 e seria lançado em março de 2010 para PlayStation 3 e PC, mas seu lançamento nesses consoles foi adiado para o dia 16 de abril.

JogosEditar

Grand Theft Auto IV: The Lost and DamnedEditar

Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned é a primeira de duas expansões episódicas para as versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC de Grand Theft Auto IV, desenvolvidas pela Rockstar North. Foi lançado em 17 de fevereiro de 2009. É o terceiro pacote de expansão na série Grand Theft Auto (o primeiro sendo Grand Theft Auto: London, 1961, lançado em 1999), e o décimo segundo lançamento no total.

Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay TonyEditar

Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony é a segunda de duas expansões episódicas para a versão de Xbox 360 e para Playstation 3 e PC lançado no dia 13 de abril de 2010 Grand Theft Auto IV, desenvolvidas pela Rockstar North programada para lançamento durante o quarto ciclo do ano fiscal da Take-Two Interactive em 2009 (1 de agosto de 2009 - 31 de outubro de 2009).[2] Foi anunciado em 26 de maio de 2009.

ReferênciaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória