Fandom

GTA Patrollers

Grand Theft Auto: London 1969

3 107 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Grand Theft Auto: London 1969
GTAMSLondon1.jpg
Desenvolvedora
Desenvolvedora DMA Design
Tarantula Studios
Rockstar Canada
Runecraft
Publicadora Rockstar Games
Lançamento 29 de Abril de 1999
Informações do Jogo
Gênero Ação-aventura
Modos Um jogador
Análises
PC ★★★★☆

Grand Theft Auto Mission Pack#1: London, 1969 é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto.

É o segundo título da série Grand Theft Auto, e um pacote de expansão do jogo Grand Theft Auto, lançado em 1999. GTA: London, 1969 é uma expansão independente do primeiro jogo e tem como cenário principal Londres. Grand Theft Auto 2 é uma continuação direta do primeiro jogo, mas agora focada em uma cidade fictícia chamada Anywhere City, dividida em três distritos, um por fase, começando em um distrito chamado Distrito Central (Downtown District). Todos eles são ambiente 2D, vistos numa perspectiva de cima.

A expansão introduz 30 novos veículos, 32 novas missões, e em vez de locais de ficção baseados em cidades da vida real, como em Grand Theft Auto (Liberty City, Vice City, San Andreas), o jogo tem lugar em Londres em 1969. O jogador mais uma vez faz o papel de um criminoso envolvido no crime organizado. O jogador mais uma vez o papel de um criminoso envolvido no crime organizado. A configuração temporal tem sido explorado por meio de referências culturais e históricas, incluindo o aparecimento de um James Bond como o caráter e uso de estereótipos Cockney - Slang.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória