FANDOM

Gosma Verde é uma missão em Grand Theft Auto: San Andreas, dada a Carl Johnson por The Truth na Verdant Meadows Aircraft Graveyard no leste de Bone County, San Andreas

     MissãoEditar

Carl está na pista, sentado em um caixote, esperando por The Truth. De repente, The Truth, que está montando o jetpack , sai do nada e vai direto para Carl, que acaba por evitá-lo. Mais tarde, ele diz que não consegue voar no jetpack, então Carl deve fazer a tarefa melhor. Ele deve ir para um trem protegido por guardas, matá-los, e obter o "material". Carl pergunta o que é o material, mas Truth diz que não sabe ainda. Carl, confuso e um pouco irritado, pergunta a The Truth por que ele ainda não sabe. Ele apenas diz para conseguir as coisas que eles menos querem que CJ chegue perto.

Carl vai para o trem, que está vindo de Prickle Pine . Ele mata os guardas que protegem o trem. Ele então atira em três caixas azuis, com um engradado revelando o pacote necessário para a Truth. Ele recolhe o pote de gosma verde, e leva-lo de volta para Truth, que está esperando na pista. Carl dá-lo para a Truth, que chama a gosma verde de "tudo". Carl pergunta a ele o que é a coisa, mas era tarde demais, The Truth vai embora na Nave Mãe .

  Objetivos da missãoEditar

- Voe com o jetpack até o trem, e roube tudo o que eles querem que você não pegue.

- É esta mesmo! Agarre a jarra de gosma verde.

- Você tem a jarra de gosma verde. Leve-a para o The Truth.

  RecompensaEditar

- A recompensa dessa missão é $20.000.

- O jetpack estará sempre disponível no cemitério de aviões.

- A propriedade irá produzir $10.000.

  VídeoEditar

GTA San Andreas - Missão 73 Green Gooo04:59

GTA San Andreas - Missão 73 Green Gooo