FANDOM

"Disputas internas? Esferas de influência diminuindo.Pensa-se que não houve envolvimento sério no tráfico de drogas,o que levou ao seu declínio. Alguns OGs estão fortemente envolvidos nos negócios de PCP"
―Site Oficial de San Andreas

A Grove Street Families (também conhecida como ''Families","GSF", "The Grove" e "Groves") é uma gangue de rua em Los Santos,San Andreas além de ser a gangue de Carl Johnson,protagonista do jogo,é também uma "sub gangue" filiada à The Families,uma organização criminosa que reúne várias Máfias.

Descrição

A Grove Street Families é uma gangue de rua afro-americana e uma das mais antigas gangues de rua em Los Santos,San Andreas.Eles também são a gangue nativa do protagonista Carl Johnson.Eles são o inimigo jurado dos Ballas,uma rivalidade intensa e contínua como parte da Guerra de Rua Ballas e Grove.As Famílias também mantêm rivalidades com as duas gangues mexicanas em Los Santos (Los Santos Vagos e Varrios Los Aztecas).Sua rivalidade com os Varrios Los Aztecas não é tão intensa quanto é com os Ballas e Vagos.No entanto, as duas gangues ainda lutam normalmente.Kendl (irmã do líder da gangue) acaba namorando o líder dos Aztecas enquanto CJ faz amizade com ele,para a desaprovação de Sweet.

A maior parte de seu território pode ser encontrada nos bairros mais pobres e degradados no extremo leste da cidade,embora eles também tenham pequenos pedaços de território em outros lugares (incluindo a rica área de Temple e o popular destino turístico da Santa Maria Beach)  .Eles são facilmente identificáveis ​​por sua cor de gangue verde.

Eles são liderados por Sean "Sweet" JohnsonCarl Johnson,bem como os ex-tenentes e OGs,Lance "Ryder" Wilson e Melvin "Big Smoke" Harris.

No que se diz respeito às gangues de rua do GTA San Andreas,a GSF é representado como mais honroso que suas gangues rivais.Vindo de um contexto de tradições mais antigas,eles são contra drogas pesadas sendo vendidas em seu território,em oposição às Ballas e Vagos.Eles são muito teimosos e Sweet se recusa a se adaptar às mudanças no submundo do crime de Los Santos.Eles são bem conhecidos,no entanto, por cometer inúmeros outros crimes e atos violentos,incluindo tráfico de armas,guerra de gangues,assassinato,roubo,,homicídio relacionado a gangues,vandalismo e violência nas ruas.

Os membros da GSF dirigem o Greenwood,o Voodoo e a Savanna.Sua estação de rádio favorita é a Rádio Los Santos.Eles também têm três skins diferentes que andam e dirigem em torno de seus territórios.

  • O primeiro membro tem cabelo trançado,usa uma jaqueta verde quadriculada xadrez com flanela xadrez,calças khaki bege e tênis preto e branco de alta qualidade.
  • O segundo membro é um pouco acima do peso,usa uma bandana verde,suéter verde,jeans pretos e tênis branco.
  • O último membro usa um boné de beisebol preto para trás,uma camisa de basquete verde # 7 Los Santos Rimmers,um colar de cruz,uma pulseira,jeans preto e tênis preto e branco.

Inicialmente,no início do jogo,os membros da Grove Street estão praticamente desarmados,com alguns carregando pistolas ou TEC-9s.Se o jogador pintar todos os grafites espalhados em Los Santos,eles usarão Desert EagleMP5 e Facas.Ocasionalmente,podem ser vistos fumando maconha e bebendo licor de malte enquanto conversam e circulam em grupos.A roupa verde é um brinde morto e os membros muitas vezes fazem sinais com a mão.Ao encontrar um membro de gangue Balla,Vago ou Azteca,eles freqüentemente se envolverão em um confronto violento (especialmente Ballas).Os membros das famílias,como outros pedestres,costumam comentar sobre os trajes de CJ,aparência física ou seu veículo.

Seu território inclui:

Como resultado da conclusão de missões,as famílias também adquirem o Glen Park e Idlewood dos Ballas.

Vestuário

Carl pode comprar algums roupas da GSF em muitos varejistas de roupas.

  1. Green Cap (pode ser comprado na ProLaps)
  2. Face Black (pode ser comprado na Suburban)
  3. Green Jeans (pode ser comprado na Binco)
  4. Green Tagg T (pode ser comprado na Victim)
  5. Green Rag (pode ser comprado na Binco)
  6. Green Eris T-shirt (pode ser comprado na Binco)
  7. Windbreakers (pode ser comprado na Binco e Suburban)
  8. Green Low-Tops (pode ser comprado na Binco)
  9. Green Hoodie (pode ser comprado na Binco)
  10. Green Track-pants (pode ser comprado na Binco)
  11. Base-5 Hoodie (pode ser comprado na Sub Urban)
  12. Olive Pants (pode ser comprado na Binco)
  13. Woodland Camo (pode ser comprado na Binco)
  14. Urban Camo (pode ser comprado na Binco)

Grand Theft Auto V

Em Grand Theft Auto V, a gangue foi mencionada como desfeita pela Chamberlain Gangster Families, já que a Grove Street foi tomada pelos Ballas.

Informações

Principais Membros

  • CJ (OG)
  • Sweet (Líder)
  • Big Smoke (Ex-membro, traiu a Grove trabalhando para a C.R.A.S.H., liderando os Ballas e traficando drogas, morto em End of Line)
  • Ryder (Ex-membro, traiu a Grove trabalhando para a C.R.A.S.H., sendo um tenente dos Ballas e se aliando a Loco Syndicate, morto em Pier 69)

Territórios

Aliados

Inimigos

Carros

Galeria

Videos