FANDOM

O Emperor Habanero é um veículo civil de quatro portas SUV, que é introduzido a partir de Grand Theft Auto IV e reaparece em Grand Theft Auto V.

Design

O Habanero baseia-se principalmente no  Lexus RX 2004-2009, mas é um pouco mais pesado e Fica Mais Perto do Chão, que se assemelha ao Toyota Venza. As Rodas Lembram sua versão híbrida(RX 400h). Diferenças Notáveis da Lexus São Localização frontal de Mudança de direcção (borda inferior Ao Contrário de cantos Superiores), Localização placa Traseira (para-Choques, em posição da tampa do porta-malas), e Luzes Traseiras (Vermelho Ao Contrário de Prata). O Habanero não apresenta bom desempenho em estradas de terras devido a sua  depuração terreno Baixo, mais apresenta um desempenho(para hum Pequeno SUV) Orientada Para o esporte. Não entanto, o Habanero É Bom Para Cruzar em torno de Liberty City e Los Santos. ele pode ter como Luzes Traseiras do 2005-2007 Mitsubishi Outlander Luzes Traseiras. Em GTA V, a Janela do Quarto Traseiro Não É Mais dobrada Para cima Como na Lexus. O interior do Veículo tem Uma semelhança com o Imponte DF8-90.

Performance

O Habanero é alimentado por uma Inline-4 com um Turbocharger modelado, emparelhado com uma caixa de 5 velocidades em uma configuração AWD-sensação de dormência. Suas especificações do Lexus RX, o Habanero se concentra mais na estabilidade e luxo ao invés de desempenho, deixando a aceleração abaixo da média, com uma velocidade máxima de 136 mph decente (218 km / h). Embora ostenta uma configuração AWD, off-road neste veículo deixa muito a desejar, como correr e spin-outs são comuns, e a distância ao solo é mínima na melhor das hipóteses. Seu freio é abaixo da média, em parte devido ao constante bloqueio das rodas da frente. Abs é estranhamente incomum na maioria dos modelos. Manuseio em altas velocidades é justo, embora a suspensão não é executada muito executada, bem como o que seria esperado. Em velocidades lentas, ele está levando muito suave para o rolo do corpo, enquanto que em altas velocidades é muito firme e implacável.

Locais

GTA IV + Episodes from Liberty City

.Pode ser visto principalmente em Algonquin e Alderney.

.Há um Habanero que geralmente aparece em Munsee Avenue.

GTA V

.Aparece ocasionalmente nas ruas de Los Santos

Trivialidades

A Habanero é um tipo de pimentão, de fato, o nome pode ser inspirado no Porsche Cayenne, também um crossover SUV, uma vez que também é um tipo de pimenta. O Rocoto eo Serrano, dois outros SUVs no jogo, também são nomeados por pimentas.

.Em GTA IV, se a partida do Habanero cai, as luzes traseiras iram ainda trabalhar independentemente. Isso é provavelmente uma falha.

.A versão GTA IV tem o mesmo som da Landstalker enquanto a versão GTA V tem o mesmo som da Issi.

Galeria Editar

Habanero GTAVe interior

Interior visto em primeira pessoa na versão melhorada do GTA V.

Habanero,Emperor

Motor em GTA V

Curiosidades Editar

  • No GTA V as rádios padrões são a Lowdown FM ou a Space 103.2.