FANDOM

Harold Joseph, conhecido também por Stret​ch, é um personagem e ex -líder da gangue Chamberlain Gangster Families (CGF) assim como Franklin e Lamar e um dos antagonistas do jogo Grand Theft Auto V.

HistóriaEditar

Strech cresceu do mesmo jeito que todo mundo em Chamberlain Hills, com a filosofia de que ele seria Gangster e que Gangues são "Famílias", ele cresceu e como Gangster se deu muito bem, se tornando o chefe da CGF.

Porém durante uma troca de mercadorias, Stretch foi preso e a Gangue dele ficou desorganizada por um tempo, principalmente com os negócios "independentes" que Lamar e Franklin Clinton começaram a cometer, ferrando alguns negociantes da Gangue.

Grand Theft Auto VEditar

Em GTA V, Stretch aparece como Antagonista Terciário, ele volta da prisão e já causa problemas, junto a Lamar e Franklin, porém ele começa a culpar Lamar por esse problemas e começa a tentar mandar pessoas (Ballas) para matá-lo.

Caso o jogador escolha a "Opção C" no final, Michael De Santa irá matá-lo. Caso o jogador escolha Sensatez ou A Hora Chegou, Lamar irá ligar para Franklin dizendo que Stretch quase o matou e agora ele vai "ficar na moita" por um tempo.

CuriosidadesEditar

  • Stretch usa o boné com o símbolo que representa sua Gangue CGF.
  • Para o jogador ganhar a Medalha de Ouro na Opção C, Michael deve espancar Stretch até a morte (Matá-lo sem usar armas de fogo).
  • Stretch tem sua página no Lifeinvader e curiosamente, ele escrevia nela enquanto estava preso.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória