Wikia

Grand Theft Wiki

Harold Joseph

Discussão0
2 633 pages em
Este wiki
Stretch
Harold Joseph
Aparições:Grand Theft Auto V
Nome Completo:Harold Joseph
Gênero:Masculino
Data da Morte:2013
Local da Morte:BJ Smith Recreational Center
Nacionalidade:Afro-americano
Afiliações:D
Franklin Clinton
Lamar Davis, The Families
Dublado por:Hassan "Iniko" Johnson

Harold Joseph, conhecido também por Stret​ch, é um personagem,membro da gangue Chamberlain Hills Families - assim como Franklin e Lamar - e um dos antagonistas do jogo Grand Theft Auto V. Stretch já foi preso por algum crime desconhecido, é amigo de Lamar e Franklin, mas nao se dá muito bem com este último. Em um momento de ao sair da cadeia Lamar planeja se reencontrar com ele junto de Franklin, os três vão para uma zona de reciclagem comprar drogas com um traficante chamado D , mas Franklin conhece o traficante do qual Lamar planejava sequestrar, em seguida os Ballas chegam ao local começando uma troca de tiros no qual Stretch mata D com dois tiros a queima roupa. depois de uma complicada fuga os tres saem vivos no qual isso tudo teria sido um plano de stretch para matar franklin e lamar.

stretch tentou armar mais uma para lamar e franklin, quando os dois foram na grove street comprar drogas junto de trevor, strech arma uma emboscada na qual os ballas tentam mata-los, mais uma vez eles escapam.

Se o jogador escolher o terceiro final, após a troca de tiros na fábrica de fundição, Michael é mandado por Lester para matar Stretch por ter armado para cima de Lamar. Stretch é visto na quadra de basquete junto com outros membros dos Ballas mencionando o sequestro de Lamar. Após você matá-lo, você pode tanto fugir dos Ballas quanto matá-los.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória